segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOVAS ATUALIZAÇÕES

Cá estou pensando com os meus botões em como vai sair cara essa conta que o Gerry me deve. Eu ando trabalhando de uma maneira louca que chega a ser indecente e ainda tenho que me ocupar com esse homem. Só eu mesma. Enquanto eu trabalho como um jegue ele vive para lá e para cá nos aeroportos. Olha ele aí no aeroporto de Los Angeles domingo, dia 11. Gerry e uma garotinha de muito bom gosto e que tem o motivo mais gostoso do mundo para estar com esse sorriso de orelha a orelha.

Gerry e seu empresário e sócio Alan Siegel sendo entrevistados no tapete vermelho na premiere de Law Abiding Citizen.

http://video.about.com/movies/Gerard-Butler-Law-Abiding.htm

Novo vídeo do Gerry no site da TMZ

http://www.tmz.com/2009/10/11/gerard-butler-man-date/

Vídeo promocional da futura participação do Gerry no Saturday Night Live.

http://www.nbc.com/saturday-night-live/video/clips/snl-promo-gerard-butler/1166375/

Gente, essa entrevista do Gerry no Jay Leno foi muito boa. No primeiro vídeo ele fala que foi à India e bebeu água do rio Ganges! Que horror! Só de pensar naquelas imagens que correram pela internet de corpos se decompondo no rio eu tenho vontade de vomitar.

Com certeza não tinha nenhum à vista nesse dia, caso contrário duvido que ele teria bebido.

E é lógico que ele passou muito mal depois, achou até que ia morrer. Credoooooooooo!

Nessa segunda parte ele participa do "Green Car Challenge", uma corrida numa pista onde algumas celebridades já participaram. Não sei porque se chama green car se ele não é verde, enfim...

O que importa é que o primeiro lugar era do Tim Allen e agora é do nosso Gerry!

Já votaram no Gerry para o Hollywood Film Festival como ator do ano?
Quando eu votei ele estava empatadinho com o Brad Pitt. Uhh, very exciting!
A cerimônia é dia 26.
Eu tenho certeza que muitas de vocês já deixaram a mensagem de "Feliz Aniversário" para o Gerry no GB.net.
Eu ainda não escrevi e quem também não, temos a chance até o dia 15, ou seja, até dois dias depois da data especial.
Mais da premiere de Law Abiding Citizen, dessa vez no site Liz's TV onde uma apresentadora muito empolgada encontra um Gerry muito empolgado que adora beijar. Ainda vou ter esse tipo de tratamento (precisam ver o tamanho do meu bico).
E a entrevista dele no programa do Craig Fergunson

Beijos,

2 comentários:

  1. Poxa tricia não fica brava não, tenho certeza que o gerry vai te pagar por todo esse trabalho que ele tá te dando com juros e correção monetária rsrsrs, eu já votei nele e quando votei ele estava em primeiríssimo lugar ebaaa...

    ResponderExcluir
  2. Já votei pro fofo.
    Thanks for the link!
    I love this man!
    Kisses

    ResponderExcluir