sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!

Gente, feriadão prolongado taí, nós aqui de São Paulo estamos torcendo pra fazer sol já que essa tal de primavera tá mais parecendo inverno. Agora são uns dois dias de sol e o resto é aguaceiro nessa cidade. Todo mundo sabe o motivo disso, né? A putaria que vivem fazendo com a natureza, é desmatamento, é queimada, é poluição e deu nisso. Não adianta reclamar, plantou, colheu. E eu, mais do que nunca, preciso MUITO desses dias de folga. Mais pra frente eu vou compartilhar com vocês o porquê disso e vocês entenderão porque eu mal atualizo o blog e nem tenho tempo de responder os e-mails. Minhas lindas, eu vou viajar para o sítio torcendo para o tempo permanecer bom e por isso a gente vai ficar sem contato alguns dias. Comemorem o Halloween ao lado do nosso amado, com certeza vão aparecer fotos novas e fofas dele nesse fim de semana. Beijos

3 comentários:

  1. Paty,
    Poderia mandar pra mim os videos da Alexa Chung com o Gerry? E o daquele outro programa onde ele fala da dieta (que come bolo escondido)..Eu não encontrei no youtube. O do Jimmy Fallon eu só vi um pedaço no gb.net..
    Teria como mandar pra mim por email? Ou dizer onde posso encontrar?

    Meu email: juliana.tinuviel@gmail.com

    kisses

    Ju (Luthien)

    ResponderExcluir
  2. Carel disse:
    Paty... essa nova fotinho do blog... MEU DEUS.. MEUS SAIS...hehe É pra matar viu???

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii Paty!
    Essa foto do Gerry é liiiiiiiiiinnnnnnda!!!
    Amanhã irei ver Codigo de conduta \o/
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir