domingo, 18 de outubro de 2009

HOLLYWOOD ESTÁ FASCINADA POR GERRY

Uau, numa lista dos 50 atores mais sexy, Gerry está em 10° lugar na revista Empire. O primeiro lugar está chegando. Eu vi essa matéria um tempo atrás num site mas a perdi, algumas de vocês devem ter visto também por aí. Eu achei um barato. Gerry estava indo ao banheiro do Tenjune (um night club) quando apareceu um cara que começou a falar o quanto era fã dele e apaixonado por seus filmes. Daí o cara levantou a camiseta e mostrou o torso todo tatuado com cenas e personagens de "300". O Gerry ficou tão lisonjeado que pegou seu celular e tirou uma foto do peito do cara e voltou para sua mesa, cheia de modelos, para mostrar a obra. Muito legal! Nessa matéria da revista People eles listaram os 15 caras mais gostosos do Golden Globe. Gerry está em quinto lugar. Estamos chegando lá.
Essa matéria do Daily Fork fala sobre restaurantes de celebridades que são uma boa surpresa. Em sexto lugar vem o restaurante desse homem gostoso. E eles também acham curioso um escocês abrir um restaurante coreano. E daí, meu filho? Pelo Gerry eu comeria até formiga. Aliás, minha tia come, viu? Tanajuras. Fritas.

Meninas, nesse fim de semana eu realmente me dediquei ao Gerry. O blog está atualizado. Tem um post lá atrás chamado "Um fim de semana recheado de vídeos" que inclui os do programa da Bonnie Hunt e que estão ótimos, tem o do Jimmy Fallon e depois todos os do Saturday Night Live. Não deixem de ver, são imperdíveis.

Conversando com uma amiga americana que foi assistir Law Abiding Citizen ela disse que o filme é demais, que o Gerry está perfeito e que se ele não for indicado para algum prêmio o pessoal não tem noção de nada. E parece que não é só a opinião suspeita de uma fã, os elogios pela atuação do Gerry estão pipocando por lá e LAC fisgou o segundo lugar no fim de semana de sua estréia. Boa notícia próxima do aniversário dele, hein?

Mil beijos.

5 comentários:

  1. Puxa, pessoal, mais do que nunca preciso de vcs e do Gerry pra me alegrar. Eu e meu marido estamos nos separando, descobri que ele me trai desde o início deste ano, ele confirmou tudo e disse com todas as letras que não me ama mais. Vou voltar pra cidade da minha família, aqui não tenho amigos nem família pra me ajudar com as meninas. A vida dá cada patada na gente... mas eu me recupero, eu caio, mas levanto rápido, meu maior sofrimento é pelas meninas que o adoram e vão sentir muita falta dele.
    Paty, ainda não vi os videos que vc postou, mas verei em breve, hoje tô triste demais e só fico pensando naquela música: "Pára o mundo que eu quero descer..."
    Abs,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Hollywood está atrasada no fascinio pelo Gerry. Já somos facisnadas por ele a muito mais tempo. É bom ver que ele está conseguindo o que quer. Beijo. Eunice.

    ResponderExcluir
  3. Que pena, cara Adri. Mas, lembre-se: Tudo passa!
    Parece uma frase qualquer, mas é tão verdadeira!
    Fique bem!
    Gerry está na berlinda, Paty e adorei o blog...
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Estamos aqui pro que vc precisar Adri, muita força neste momento e muito muito amor pra suas filhas pra que elas não sintam tanto essa ausência, bjosss

    ResponderExcluir
  5. e o gerry lindo e simpatico como sempre e arrebatando cada vez mais corações

    ResponderExcluir