segunda-feira, 1 de março de 2010

PRECISO DE UM TEMPO

Oi, pessoas do meu coração. Desculpem a ausência mas devido a uma série de problemas pessoais que vem me ocorrendo ultimamente não estou conseguindo atualizar o blog. Vocês notaram esses atrasos e minha ausência quase que total no msn. Sem falar nos e-mails que nem olho mais. Eu peço milhões de desculpas para todas mas está difícil. Já pensei uma vez em fechar o blog mas acho que não consigo colocar um ponto final dessa maneira. Mas acreditem, no ponto em que estou agora, não consigo nem olhar as notícias sobre o Gerry. Nem elas me animam. Meu trabalho também contribui muito para esse meu estado de espírito. Um trabalho que não me dá nada além do salário. Um trabalho que tirou toda satisfação da minha vida. E devido à situação em que vivo no momento não posso simplesmente chegar lá e pedir as contas. É uma coisa injusta ter que se escravizar voluntariamente desse jeito. Vou tentar reverter essa situação o mais rápido possível. Quero minha vida de volta! Beijos e até mais.

10 comentários:

  1. Estou respondendo por aqui porque vc disse que não tá lendo email. Paty, querida, me escreva falando sobre o que vc tá passando, quero ajudar, afinal vc me ajudou tanto quando precisei, saiba que também ofereço meu ombro pra chorar, amiga. A vida pesa tanto às vezes, não é? Me mande um email. Abração,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. paty nao se deixe desanimar assim!!!!!
    a vida e feita de fases, e algumas nao sao faceis de se suportar!!!! espero que vc melhore, te desejo tudo de bom e tenha força!!!!!!
    voce e brilhante e uma mulher de fibra vai conseguir passar por mais essa fase ilesa!!!!

    bju bju bju
    sami

    ResponderExcluir
  3. Faz algum (bom) tempo que não comento no blog, mas venho aqui quase que diariamente. A vida anda difícil para muitos. Entendemos que você esteja mal. Mas a vida é feita de ciclos e Deus quer que o seu esteja no fim. Você merece o melhor, sempre. Não desista do blog. Muitas de nós a acompanhamos desde o início, então saberemos esperar por você. Sempre terá o meu e acredito que de todas as leitoras. Leve o tempo que precisar para resolver tudo e quando voltar com sua alegria, estaremos todas aqui ávidas por seus posts e sua alegria!
    Te adoro! =)

    ResponderExcluir
  4. Paty,
    Acredite, eu entendo perfeitamente o que vc está passando. Mais do que vc possa imaginar. As nossas vidas são feitas de ciclos. E nem tudo é ou sai como nós imaginamos... Mas, como eu disse para uma amiga hoje, não há felicidade eterna, nem tempestade que dure para sempre... Então, vai passar. Tenho certeza.
    Estarei para vc, se quiser, dê um grito e eu estarei, mesmo em ombro virtual...
    A sua alegria, logo irá voltar.
    Bjim,
    Lígia♥

    ResponderExcluir
  5. Paty querida.
    Seja feliz, mas para isso se encha de coragem, largue esse emprego, deixe o blog, namore um homem que ( como diz na música da Bethania) seja feliz, e eu acrescento, um homem que a faça rir... Não leve a vida tão a sério. Não há nada de errado com vc. Simplesmente mude as coisas, faça coisas que vc gosta, simplifique, o menos é mais... Faça como eu... vem pra praia vc tb...
    Beijão da Má!
    Adeus... fique bem...

    ResponderExcluir
  6. Paty, faz tempo que não comento aqui tbm, mas sempre dou uma passadela por aqui, não desanime, nós mulheres somos como fênix, surgimos das cinzas varias vezes na vida, pois nada acaba tão fácil com a gente, pode ter certeza que logo estará bem novamente e essa será mais uma das fases que tens que passar.
    Gde bjo.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!
    Espero que tudo melhore na sua vida.
    Entendo o que está passando,as vezes fico assim.
    No momento estou com vontade de jogar tudo p/ o alto e sair correndo,mas ñ dá :-(
    Nós sabemos esperar por vc.
    Bjs e boa sorte.Kat

    ResponderExcluir
  8. Hey Paty.

    Sem problemas. Leve o tempo que precisar. Estarei sempre aqui. Pode contar comigo para o que necessitar.

    FORÇA!

    Você é muito maior do que estes pequenos tropeços - que vezes aparecem na vida - . Aliás, vc é uma espartana!

    Então, pegue sua espada, seu escudo e grite comigo: '' - THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAA! '' ( oh, Gosh, não resisti ^.^ )

    Você vencerá sem sombra de dúvida.

    Ahhhh! Amo essa música do Keane. Acho tão profunda e simples ao mesmo tempo ....


    Bjo!
    **Sue**


    PS: Kat, se quiser me adicionar: sull.martins@hotmail.com ( MSN )

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Não desanime, vc sabe que isso vai passar. As vezes coisas acontecem e isso nos tira do eixo, nos coloca na roda da vida pra aprender, mudar e seguirmos. É doloroso, difícil, mas tenho certeza que vc vai superar, iniciar uma nova fase e ser uma mulher ainda melhor e mais forte!
    Conte sempre conosco! Estaremos aqui esperando por vc!!!
    Sinta-se abraçada, com aquele abraço bem carinhoso de amigas
    beijos
    Flá
    Beijos e um abraço daquel

    ResponderExcluir
  10. Tricia força ai, tb to em um momento meio dark,talvez parecido com o seu, nada grave mas to sem força de vontade pras coisas então relaxa são fases ruins , vem e passam,ficar estressada só piora, odeio meu emprego ele tb não acrescenta nada, não me dá desafio ou algo em q eu queira investir, ganho mal e to sem namorado e como resultado das frustrações engordei horrores , no entanto do dando a volta por cima, tenho amigos, me divirto , temos que balancear o lado ruim com o bom senão a gente pira, vai com calma e faça como eu canaliza as forças pra dar a volta por cima aos poucos . Tem muita gente e situações q nos colocam pra baixo mas não vale a pena se deprimir só piora a situação e não resolve nada. Mas relaxa são fases e fases passam...Se precisar conversar dá um toque, bjão

    ResponderExcluir