sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GERRY VISITA JARED LETO

Gerry fez uma visita ao amigo Jared Leto no set onde ele filmava seu comercial para a Hugo Boss. De garoto-propaganda para garoto-propaganda. Então aquelas fotos de ontem antes da busca ao novo apartamento são dessa visita. Ah, tá! E foi uma visita bem legal porque ele se divertiu muito.
Até que ele recebe a notícia de que...
"Olha, acho que estão multando sua bicicleta".
Quero deixar um beijo para as novas garotas que nos últimos posts têm deixado recados dizendo que estão curtindo o blog. Obrigada, meninas, sejam bem-vindas. Juntem-se às maravilhosas que estão por aqui, aqui só tem mulher nota mil, inteligentes, bonitas, bem-humoradas e com um bom gosto que não tem pra ninguém. Adoro vocês!

2 comentários:

  1. Olá Paty! Já há algum tempo venho entrando aqui e hj resolvi postar meu primeiro comentário.....parabéns pelo blog!!!!!! O Gerry merece!!!!! Ahh....aproveitando , quero deixar um pensamento meu.....impressionante como esse deus fica ainda mais divino com o passar do tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! Obrigada pelas boas vindas!! Este é meu segundo comentário sobre o nosso homem que por sinal está cada vez mais lindooooo. Que sorriso... que Homem meu Deusssssss.. HELP!!!!
    Amo muito tudo isso!!!!

    bjksss

    ResponderExcluir