sábado, 16 de outubro de 2010

O REI ENCONTRA OS ESPARTANOS

Gerry fez ontem uma aparição especial na Universidade Estadual do Michigan no evento chamado "Midnight Madness". Gerry foi apoiar o time de basquete da casa, os "Spartans" e gritando "Spartans, what's your profession?" ele levou a galera à loucura que respondeu com o famoso: "Who, Who Who". Para mim sempre pareceu que eles estão falando: "Raul, Raul, Raul" mas tudo bem rs, rs O Rei e os Espartanos
Os espartanos e seu brado guerreiro.
Aqui tem o link do vídeo da aparição dele no estádio dos "Spartans": http://www.bigtennetwork.com/subindex/video
Vai abrir uma página com um video de um jogo e do lado direito tem uma lista com outros vídeos, desçam um pouquinho que já aparece o vídeo do Gerry. No começo o vídeo engasga muito, deixem rolar um pouco e depois voltem desde o início que ele normaliza.
Beijos, amores

2 comentários:

  1. Eita mulher! tava com saudades desse teu estado de espírito, que eu sempre gostei diga-se de passagem rsrsrs, afinal as vezes rir dos problemas é a melhor solução. O é gerry hein, já estou com saudades de vê-lo nas telonas... há e obrigada pelos elogios do outro post tá, vou considerar que estou inclusa neles rsrsrs... bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá.... amiga fujona....... kd vc no MSN, hein??? e .. olha... quanto ao "Raul";... eu tb entendo isso....... hahahahahahaha
    Beijos espartanos..... Raul... Raul... Raul....hehehehehehe

    ResponderExcluir