terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRIMEIRO COMERCIAL DA L'ÓREAL

Dia 10, o Gerry filmou seu primeiro anúncio como o novo garoto-propaganda da L'Oreal para a linha "Men's Expert Hydra Energetic", uma loção pós-barba. Antes dele o ator Patrick Dempsey havia feito a propaganda do mesmo produto. Pelo que dá para ver nas fotos será um comercial com muita ação bem estilo Gerry. A maioria das calças jeans do Gerry têm um certo problema de, como eu diria, "comportamento", bem na frente. Ou esse zíper tem um defeito muito certo ou ele está escondendo uma banana rs, rs Oh, delícia! Isso me faz lembrar uma certa receita de bolo de banana rs, rs E já repararam que nessas horas sempre tem um algo para beber bem em frente? Ou é um copo deliciosamente suado de Coca-Cola (ai, que sede!) e nesse caso um copo de - com certeza - latte da Starbucks - oh, delícia! Deu água na boca. Por causa das bebidas? Não necessariamente, pelo objeto que se encontra, AH, VOCÊS JÁ SABEM! Ufa!
Affe, vamo pulâ essa foto, minha garganta está ressecada pedindo algo. CALA-TE, PATRICIA!
GOSTOSO!
Affe, vocês não imaginam o que eu faria para ter essa cara de mau me dando umas catracadas.
Vem, meu bem, vem.
Acho que ele ficou assustado. Pois é, meu lado C está atacado. Todo mundo tem um lado B, aquele OUTRO lado mas o meu lado B é C, então, sai de baixo.
Olha que bunda mais gostosinha. Ai eu aí atrás segurando essa escada. Melhor não, acho que eu não ia resistir.
Um outro momento de dúvida do Gerry. Ele deve estar pensando: "Não dou mais um passo enquanto essa louca estiver por perto"
Olha o biquinho. Oh, tentação!
Sempre vi vários atores fazendo propagandas, Antonio Banderas, Johnatan Ryes-Meyers, Rodrigo Santor e me perguntava por que não a delícia? Finalmente alguém acordou.
Beijos, mulherada. Boa semana

5 comentários:

  1. Kkkkk... adorei seus comentários das fotos, rsrsrsrs... isso é homem que não acaba mais, gente...
    E finalmente ele tá deixando o cabelo um pouco maior (saiu do estilo rapado no 1) do que vinha usando, prefiro ele com cabelo maiorzinho, pra ter onde agarrar (sonhar não custa nada né...) rsrsrs...
    Bjos, Paty e meninas em geral,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUHAUHA ri muito do comentário da banana! arrasou! parabéns pelo blogger

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente arrasador! Nunca tinha reparado direito (louca eu, né?!) no Gerard até assistir Rocknrolla. Jesus, o que é aquilo tudo? O homem é um deus grego, aff!!! E essas fotos?! Quero ar, quero ar, hshshshs. Contando os minutos pra ver esse comercial. Show o seu blog:)

    ResponderExcluir
  4. Affff... affffff... afffff... affffff......
    Que homem bom é esse meu Deus???? HELPPPPP
    "Affe, vocês não imaginam o que eu faria para ter essa cara de mau me dando umas catracadas" ( NEM ME FALEEEEEEEEEEEEEEEEE) Ai ovulei!!!!
    rsrsr

    bjkss meninass

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Paty! Eu tb sempre reparei nesse "comportamento" dos jeans dele! Uiiiiiiii É um comportamento mt... mt... evidente!!! (calorrr)

    Sobre a demora para ele aparecer em comerciais, o lindo teria dito que não curte muito fazer propagandas. Ah... Então, a grana deve ter sido tentadora e nós fãs agradecemos mt a L'Oreal por isso!

    Tb adorei esse cabelo mais longo dele. Já é lindo e com esse cabelo macio que deve ser tudo de bom para acaraciar e agarrar na hora H... me fez sonhar!

    ResponderExcluir