segunda-feira, 4 de julho de 2011

GERRY E LOLITA NA PRAIA

EU SABIA! EU SABIA! No instante em que eu criasse um post porque não tinha nenhuma novidade dele aí sim apareceria algo.

Eu passei o sábado e o domingo inteiros esperando e nada. Aí resolvo usar minha criatividade, faço um post enorme, cheio de lorotas e ele me aparece.

Só perdoo porque é ele, porque ele está lindo de doer e ainda me vem com a fofinha da Lolita. Fofinha mesmo, lembro como ela era pequena quando o Gerry apareceu com ela num vídeo pela primeira vez e agora ela está gordinha.

Ás vezes encontro vários pugs no bairro onde trabalho. Eles são fofos demais.


Essas fotos são de ontem, dia 03 de Julho







Ela é uma fofa! Não dá vontade de beijar?





Ai, Gerry, acho que ela quer colo! Eu também! Mas fica mais fácil carregar ela rs, rs











Toda mulher que gosta de animais quando vê um homem passeando com um sempre sorri. E se o cara é um gatão desses a gente sorri, pára para perguntar do bicho, fazer um carinho, jogar um charme no dono. Coisinhas básicas.

Também quero passear na praia com o Gerry e a Lolita!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário