quarta-feira, 6 de julho de 2011

GERRY FAZENDO PILATES

Olha aí uma notícia que chegou para mim atrasada. Gerry fazendo Pilates em um gramado à beira mar em Santa Mônica, Califórnia , dia 30.



Esse cabelo dele está o ó do borogodó! Cruzes! Não vejo a hora dele voltar ao "normal".




Olha a professora, tão séria, tão profissional! Provavelmente ela não vê a menor graça nele. E mal deve saber que nós estapearíamos até a mãe dela para tomar o emprego dela.





Olha que fofo! Um pequeno curioso vem ver o que passa.


Respondendo alguns comentários: Silmara, sua amiga vai voltar simplesmente encantada. Sabrina, quando puder, vá. Vai ser a viagem da sua vida, não apenas por causa do Gerry, mas porque lá é lindo e mágico. Você tem a impressão que voltou no tempo. É um lugar para querer se voltar sempre. E Edime, obrigada por ter gostado da música (anterior). É uma graça, né? Gosto muito da voz da Alison Krauss.


Beijinhos

4 comentários:

  1. Paty,
    olha no Gals: ele já está na Itália.....e nem levou a gente. Foi para um casamento e vai ficar por lá para o premio no Festival de Ischia.

    ResponderExcluir
  2. http://www.4shared.com/photo/uIkSu0ka/gerard_butler-002-2560x1600-ho.htm

    Copia e cola no navegador ou no google...Foto do Gerry...Muuuuuuuuuuuito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, to adorando seu novos posts tenho lido todos, apesar de não ter comentado nada ultimamente... o estresse do trabalho é pior no final do semestre, mas adoro ler seus comentários e ver nosso lindo aqui. E olha... acho que essa professora de Pilates tava era tentando não jogar a carreira fora e se controlando pra não atacar o Gerry, viu... bjos, Adri.

    ResponderExcluir
  4. nossa realmente o cabelo dele esta o O do borogodó!!!! nao que eu nao goste dele de qualquer jeito mais uma pintura nessa cor broxante ia bem hein suahusha
    sabrina

    ResponderExcluir