terça-feira, 26 de julho de 2011

PRIMEIRA FOTO DE MGP

Gente, saiu a primeira imagem oficial do Gerry em "Machine Gun Preacher.





Sam Childers não é lindo assim. Ai, meu Deus, esse homem é muito gato!

Já estou vendo a mulherada toda emocionada no cinema porque além do cara sair do caminho do mau e ir para luz ainda é maravilhoso de gostoso desse jeito. Se todos os anjos são lindos assim...

Ah, tem cheiro de Oscar no ar, hein? A Academia ADORA filmes desse tipo, de pessoas comuns que lutaram por uma causa, tipo, Erin Brokovich. E se houve uma transformação pessoal, melhor ainda.

Dos projetos novos do Gerry os que eu estou aguardando com mais ansiedade é "Machine Gun Preacher" e "Coriolanus". Ai, tenho certeza que serão dois filmaços.

E por falar nisso, deixa eu postar novamente algumas fotos de "Coriolanus". A Kat me enviou mas eu já tinha. Como o homem está delicioso nunca é demais repetir.





Um soldado desse poderia fazer o que quisesse comigo. Gente, que gatooooooo!!!!!!!







Ai, esses músculos...Esse braço me tira do sério. Acho que se eu morrer e não der uma mordida nesse braço gostoso eu volto pra assombrar o Gerry.






Olha a posição! Tá no jeitinho!




Sabrina, minha amiga, você atentou ao melhor detalhe do vídeo. A "bagagem" do Gerry é impressionante. Rezo dia e noite para ter o prazer de carregá-la um dia rs, rs.


As gifs dos gatinhos são lindas, né? Coisas da Kat, ela me envia e-mails com essas fofuras e eu copio. Não resisto aos felinos. De quatro patas e duas pernas.



Beijos.

6 comentários:

  1. Paty: seremos uma legião de assombrações atrás do homi... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindo...ainda bem q é o velho Gerry gato,gostoso e estupidamente másculo nesses filmes, e não o magricelo de cabelo feioso q ele está agora.

    ResponderExcluir
  3. lindooooo!!! nao sei como deus pode fazer uma maldade dessa !!! criou o gerry !! isso é injusto... ele deveria ter criado um gerry pra cada mulher que nascesse no mundo!!!! nossa sou apaixonada pelo gerry,a 2 meses atras quando vi o at the fist time um filme dele ''Phanton of the opera' fiquei literalmente no mundo das nuvens...adoro aquela boquinha linda dele,e quando ele faz biquinho quando canta entao aaaaaah eu me derreto. o cara eh perfeitooo!! tudo nele!!
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Pode jogar esse magricelo de cabelo feioso no lixo lá de casa, Aracy...rsrsrs... eu cato!!
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  5. lindo,tesao !! nao vejo a hora de sair logo esse filme com ele vou assistir na estreia!!!

    ResponderExcluir
  6. gente eu tava vendo uns videos antigos do gerry e percebi uma coisa no filme do atila e tbm no ''the young person's guide to becaming a rock star'' a cena em que o gerry e atacado por um monte de meninas a camera pega bem o detalhe do sorriso dele ... e descobrir que o sorriso dele nem sempre foi perfeito como esta hj ,em algum momento ele usou aparelho, pois era bem, tortinho os dentes dele da frente . alguem mais jah tinha percebido este detalhe ou eu sou realmente muito detalhista heheheheheh

    ResponderExcluir