terça-feira, 12 de julho de 2011

GERRY NA ITÁLIA

Ok, mulheres vamos para as benditas atualizações. Desculpem a demora, estava me recuperando de um surto provocado no Facebook.
Veja só, antes que eu pudesse piscar, a Karin e a Semmanouilides me disseram que o Gerry estava na Itália. O Gerry pode ficar livre dos paparazzi mas das fãs, não rs, rs


Chegando em Capri com a galera






No dia 09 na companhia de Pascal Vicedomini, fundador do Ischia Film Festival.

E para meu desgosto comprovando o que a Sandra já tinha suspeitado, ele voltou a fumar.










Ainda no mesmo dia, curtindo um sol na companhia dessa morena.








O Gerry anda surfando tanto mas continua branco. Olha diferença de cor entre ele e a morena. É essa mania de surfar todo coberto.













E à noite num jantar onde também esteve Leonardo di Caprio





No domingo, dia 10 mais sol. Ai, que inveja.









Ai, que delícia, sol na Itália com Gerry







E à noite no jantar de abertura do festival. Ele vai receber o prêmio de ator do ano. Ai, que abuso






Gerry já é figurinha carimbada nesse festival e pelo jeito o povo ama esse escocês. Mais uma prova que o povo de sangue latino sabe o que é bom.












E não liguem mas esse post foi feito à prestação, quando eu achava que estava colocando tudo chega mais uma notícia dele.

Nas fotos abaixo, de ontem, dia 11, ele com o prêmio.








Gerry com Amica Sara, seja lá quem for...



E com Nazanin Boniadi, seja lá quem for...Não me interessa conhecer nenhuma das duas.
Kat, amei os vídeos. Obrigada



Ele passeando na praia com a Lolita. Lembram das fotos alguns dias atrás? Vê-lo nas fotos com ela é fofo mas no vídeo é mil vezes mais. Te juro que não sei qual dos dois eu beijaria primeiro. Ok, ok, seria ela rs, rs


E nesse segundo vídeo ele chegando numa festa em Malibu. Vocês lembrarão do post que foi colocado nessa ocasião.







Eu lembrei que num dos posts anteriores a Sandra me perguntou se o Gerry estava com um cigarro na mão. Eu não sei se me confundi de post porque no que eu imaginei ele não aparecia fumando e segurava o celular. Mas eis que depois de outros posts eu vi essa notícia.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665838-9798,00-GERARD+BUTLER+FUMA+CIGARRO+SUSPEITO+EM+PRAIA+DE+MALIBU.html

Segundo o site o Gerry aparece fumando um "cigarrinho suspeito". Eu não vi essa foto quando postei sobre esse dia dele em Malibu. Mas pelo que penso isso é um cigarro comum. Só porque o homem fumou e riu o povo já acha que é maconha.




Ah, e você não pode fumar, rir e comer porque é muito suspeito.




Fala sério!


Ah, a Kat me enviou também essa foto.



Wesley Sneider, Gerry e Ben Saunders.



E por fim, a Lane me mandou o link dessa foto onde ele está pra lá de maravilhoso e que se eu não me engano é a mesma foto da capa da revista Angeleno.



Olha, o link: http://www.4shared.com/photo/uIkSu0ka/gerard_butler-002-2560x1600-ho.htm


Obrigada, maravilhosas por compartilharem as novidades comigo


Ah, mais uma, antes tarde do que nunca. Sabrina aqui está a data de lançamento de "Machine Gun Preacher", dia 23 de setembro.



Dou a minha mão à palmatória aquele site IMDB não é bom, essa informação não foi atualizada. E eles querem lançar o filme a tempo de ver se ele entra na corrida pelo Oscar. Estão apostando alto no Gerry.


Beijocas


PS: Kat, AMEI de paixão essa sua gif por isso copiei na cara de pau rs, rs 

7 comentários:

  1. Oi Pati. Quando vi a foto do Gerry segurando o cigarro, não vi nada "suspeito", era apenas cigarro comum, o que por si só já é muito ruim. Assim como você, também amo o Gerry e detestei saber que ele voltou fumar. Pensei que minha vista tinha me enganado, mas infelizmente não. Ainda assim, nosso muso é um sucesso, né? Merecidamente! Um abraço, Sandra

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, sempre entro para saber notícias dele. Meu Deus, eu amo este homem!
    Beijos, Lú

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    O Gif ñ é meu,achei na internet...rsrs
    Então ñ é cara de pau sua,fique à vontade p/ usar.
    Mandarei outro parecido,ok?
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  4. O Gerard Butler é o homem mais boito do mundo na minha opinião.O grande diferencial dele é o porte másculo,a virilidade,os belos olhos e a beleza de macho mesmo.Porém ,percebo q de uns tempos para cá ele está excessivamente magro,tal magreza o envelheceu pelo menos uns 10 anos e o deixou ainda com um restinho de beleza,porém uma belezinha afeminada e frágil.Espero q isso tudo de péssimo para o visual dele seja para um filme e q depois ele volte a ser o homem lindo,gostosão e másculo q ele era.

    ResponderExcluir
  5. olha concordo em parte com o que a aracy disse , acho que a questao dele ter evelheecido, seria pela cor do cabelo e corte nao muito favoravel a ele e tbm pela barba mal feita tbm de uma cor estranha e ao fato da pele dele estar execivamente queimada de sol,pat obrigada pela informaçao do filme nao vejo a hora de ver ele e em setembro mes do meu aniversario , espero que no brasil nao demore muito pra lançar , to loca pra ver esse tesao de novo nas telas mostrando todo o seu talenedo
    sabrina

    ResponderExcluir
  6. Sol em excesso,magreza em excesso,cabelo feio,cigarro,efeito sanfona(emagrece,engorda,incha,seca)Tudo isso deixou o Gerry meio ,não diria feio,mas,menos bonito.Na minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. oi pat estava na salao e pedi uma revista para ler e adinvinha quem estava lah?? GERRY!!!era uma materia antiga mostrava ele surfando ,mais o que me chamou atençao na verdade foi a declaraçao dele ,pelo fato de ele nao ter nenhum namoro serio e sim curtos affair, ele disse que ama todas as mulheres e que ele nao pode ver uma garota inocente que ele logo se apaixona.... o gerry realmente nao toma jeito neh!!! melhor assim, antes de todas do que soh
    de uma hsauhsuah '' gerry patrimonio mundial das mulheres'' heheheh
    sabrina

    ResponderExcluir