sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É HOJE!!!!!!!!!!!!

Praticamente acabei de chegar do trabalho. Como vocês sabem minha vida não pertence mais a mim mesma e sim ao meu trabalho. Ando tão cansada que mal tenho tempo para o blog. E quando eu me esforço não consigo postar. Passei a semana inteira tentando atualizar mas um vídeo insistiu em não carregar e fiquei encalhada nesse empecilho todos esses dias. Não sei se vocês sabem mas virginiano é uma desgraça, não se conforma com coisas pela metade e enquanto não estiver do jeito que quer, teima, teima, teima. E nessa teimosia eu perdi a semana toda e agora me sinto uma idiota.
Somente hoje de manhã mandei minha mensagem de feliz aniversário para o Gerry através do GB.net. Mas antes de sair de casa acendi uma vela e pedi muita proteção para essa criatura adorável que faz nossos dias mais encantadores.
Bem, segundo esse artigo do Daily Record ele vai comemorar seu aniversário em Londres com amigos e no dia seguinte vai para Glasgow onde vai comemorar com a família e dividir os parabéns com a sobrinha que vai fazer 11 anos. Mais à noite será a premiere de Law Abiding Citizen lá.
E ele está ao mesmo tempo feliz por voltar lá e preocupado em não aparecer americanizado, preocupado se seu sotaque estará diferente. E aí ele explica como os escoceses são patriotas e você acha bonito isso, essa coisa de preservar as raízes. Tão diferente dos brasileiros, né, que acham lindo quando a pessoa fala praticamente sem sotaque. A gente sabe que o Brasil é igualmente lindo mas o povo daqui é tão maltratado por esse maldito governo. E aí a gente se lembra de "Coração Valente" e relembra de que os escoceses sofreram muito nas mãos dos ingleses mas souberam dar a volta e se valorizar. E aí tem aquela citação do filme "V de Vingança" que diz: Cada povo tem o governo que merece. Enfim, saí do foco.
Antes de ligar o computador eu liguei a tv e estava terminando Notting Hill na Warner. Esse filme é fofo e tem dois dos meus atores prediletos, Julia Roberts e Hugh Grant. Estava bem no final quando ele se declara para ela na coletiva e então termina com aquela música linda cantada pelo Elvis Costello, cenas de um dia de sol no parque, crianças correndo e ele sentado num banco lendo um livro e ela deitada preguiçosamente no colo dele. Esse tipo de cena faz sonhar e aí você associa com o Gerry e suspira.
Esse é o efeito que o Gerry causa na gente: o de se apaixonar. Adjetivos não existem mais para descrevê-lo nem para tentar explicar o que sentimos por ele. Então só resta a dizer que ele é um cara muito, muito especial.
E como enquanto nossas vidas e a dele durarem nós vamos sempre sonhar - nossa natureza não age de outra maneira - está aí um belo concurso do GB.net para um encontro com o homem dos nossos sonhos.
Doando 20 dólares ao Kids Kicking Cancer você concorre a vários brindes:
Quinto prêmio (serão sorteados 10) - Uma foto autografada pelo Gerry.
Quarto prêmio (serão sorteados 3) - Uma peça do guarda-roupa do Gerry autografada. E você pode até escolher qual deseja, embora não tenha garantias de que ganhe a mesma.
Terceiro prêmio (serão sorteados 4) - um lugar especial reservado na premiere de um filme dele.
Segundo prêmio (serão sorteados 3) - ir a um set de filmagens e ver o Gerry atuando num de seus filmes.
E PRIMEIRO PRÊMIO - UM JANTAR COM O GERRY NO DIA DOS NAMORADOS AMERICANO (O VALENTINE'S DAY)
Aqui está o link para a promoção: http://www.gerardbutler.net/fan-zone/charity-effortsevents/charity-organizations/kids-kicking-cancer/date-with-gerry/ Bom, também não preciso dizer o que desejo para ele nesse dia especial porque é o mesmo que todas vocês desejam. Parabéns, Gerry. NÓS TE AMAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário