domingo, 25 de outubro de 2009

SURUBA COM O GERRY? QUEM NÃO QUERIA?

Eu achei essa notícia no "Portal do Cinéfilo" ontem à noite e achei o máximo. Gerard Butler será assassino de Ralph Fiennes em “Coriolanus Durante uma entrevista com a Baltimore WJX, Gerard Butler (300, Law Abiding Citizen) revelou que está escalado para a adaptação da peça Coriolanus, do mestre Shakespeare, para o cinema. Segundo o Cinematical, John Logan, roteirista responsável por Gladiador, vai assinar o roteiro da história, baseada na tragédia sobre um soldado arrogante e devotado, cujas conquistas militares lhe dão o estatus de herói, mas inspiram a ira de muitos inimigos, que o ameaçam de morte. Ralph Fiennes (Harry Potter e a Ordem da Fênix) já está confirmado na direção e no papel principal do projeto, com Butler fazendo seu inimigo, Tullus Aufidius. William Hurt (Damages), Vanessa Redgrave (Desejo e Reparação) e Jessica Chastain (ER) também estão cotados para engrossar o elenco. Uma das peças mais sangrentas e sombrias de Shakespeare, Coriolanus também marca de suas histórias mais políticas. Adorei saber disso porque existe a deliciosa coincidência de ser a adaptação da mesma peça que o Gerry atuou no começo de sua carreira em Londres a convite do ator Steven Berkoff, que mais tarde trabalharia com o Gerry como o tio dele em "Átila, o Huno". E Gerry e Ralph Fiennes juntos? Ah, não poderia ser melhor. EU ADORO O RALPH FIENNES! Além de lindo, ele é um ator simplesmente fantástico. Ontem à noite estava assistindo "Fim de Caso" com ele e a Julienne Moore. Muito bom.Mas meu filme predileto dele é "O Jardineiro Fiel" com a Rachel Weisz (que já fez uma peça com o Gerry), que eu adoro e na direção tem o nosso talentoso Fernando Meirelles. O Fernando trouxe o Ralph para a pré-estréia do filme no Rio. Que pena que ele não veio para São Paulo. "O Jardineiro Fiel" é um filme maravilho Gerry no baile de gala 2009 do Whitney Museum.
Fotos do Gerry no lado de fora da MTV.
Gerry no programa It's on da Alexa Chung da MTV.
Ele está lindo e simpático como sempre e lógico que ele não deixa o velho hábito de flertar com a apresentadora dizendo que ela tem lindos olhos. Ela realmente tem mas fiquei espantada com a magreza da moça, que é modelo, lógico. A menina é um esqueleto, imagina ela deitada nua na cama quando todos os ossos aparecem. Cruzes! E isso porque dizem que a televisão engorda, imagina pessoalmente.
Mas achei muito engraçado algo que ela disse, que no Facebook tem um grupo de fãs chamado: "O Gerry engravida só com o olhar".
Lembrei da Dani Calabresa falando do José Mayer no "Furo MTV". Ela disse que o José Mayer faz uma mulher engravidar só com uma piscadela e mesmo ela sendo cega. Chorei de rir e lógico que eu transferi esse pensamento para o Gerry, né?
Nesse segundo trecho da entrevista a apresentadora faz uma brincadeira com ele. Ela vai fazer umas perguntas indiscretas e ele, ao invés de responder "sim", deve responder "o Butler fez". E uma das perguntas é: "Você participou de um menáge à trois no último ano?" e a resposta? "O Butler fez". O que ele não costuma fazer é o lance a dois! Só fica a curiosidade: era ele e mais duas garotas ou ele, mais um cara e uma garota? Se for a segunda alternativa e o cara for tão bom quanto ele, garota de sorte essa, viu?
Já pensou que delícia se houvesse dois Gerrys? Affe! É felicidade demais para uma mulher só um rala e rola com dois Gerrys!
Atenção, safadas como eu: Se o Gerry te pedisse para participar de um rala e rola à três com outro cara, vocês iriam? Como ele é único e a atrasada da ciência não dá prioridade ao que realmente interessa, ou seja, um clone dele, para acabar com a solidão da mulherada eu pergunto: Quem vocês escolheriam para participar da suruba?
Como eu conheço alguns coraçõezinhos safados, aqui vão algumas sugestões:
a) Robert Pattinson - eu sou assim: eu gosto logo é de dar uma porretada bem no meio dos chifres. Se é pra fazer merda que seja bem feita. Já pensou? Rob e Gerry? Jesus! Overdose britânica. A questão é: o sexo rolaria antes ou depois do porre homérico?
b) Para quem não tem vocação para papa-anjo (eu estou livre desse preconceito), duas delícias praticamente da mesma idade, mesmo charme e mesmo apego à solteirice (que Deus os abençoe e os mantenha sempre assim): Gerry e George Clooney. Tamanho GG para você, meu bem. Garantia total para matar qualquer vontade.
c) Que tal um que te morda como vampiro (Gerry) e um que te arranhe toda (Wolverine): Gerry e Hugh Jackman. Já tem tanta espuma na boca que estou parecendo cachorro louco.
d) Um australiano que conquistou o maior prêmio do cinema americano mostrando a história da Escócia, Mel Gibson, e um escocês original: Gerry. Os deliciosos olhos azuis de Mel ainda abalam as estruturas de muitas mulheres, fazendo as coitadas queimarem o macarrão do domingo quando assistem "Coração Valente" e o ouvem seduzir a linda Sophie Marceau em inglês, latim e francês, si vous preferez. Très chic!
e) Gerry e Chris Meloni: o delicioso detetive de L&O: SVU possui um sex appeal que compete com honra com o nosso homem. Tem um episódio muito bom onde ele está interrogando uma bichinha atrevida que tem a cara de pau de lhe passar uma cantada. Sabe o que ele responde com um sorriso: "Você não aguentaria o tranco". Arrepia até o fiozinho de cabelo do suvaco.
f) Gerry e Alex O'Loughlin: eu espancaria qualquer um para poder participar dessa suruba. Eu adoro esse homem e daria um rim para ser mordida pelo Mick St. John. Vocês já assistiram "The Shield"? Ele participou da sexta temporada e tem uma cena de sexo na cadeira com uma colega policial que faz você jogar todos os movéis pela janela.
g) Gerry e Simon Baker: Simon é uma delícia, não sei se combinaria aquele charme tranquilo com o Gerry safado como é. Mas eu adoraria tentar :D
h) Gerry e Richard Armitage: esse tem overdose de charme, mais ainda que o Simon Baker. Então não daria certo? Daria porque ele tem algo que compete fortemente com o Gerry: um olhar que faz você rasgar a roupa na hora. Além de também ser lindo, ter um corpão e uma voz maravilhosa. Minha recomendação: já vá pelada, filha. Porque se um olha e você quer rasgar a roupa e o outro olha e você vai rasgar o quê, a pele? Antes que você sem querer cometa suicídio, parta logo para o que interessa. Se ficar só nos olhares você goza antes que encostem em você e aí a brincadeira acaba em 5 segundos.
Mais alguma sugestão? Queria colocar outro paixão da minha vida, Matthew Macfadyen, mas ele é tão família que às vezes me broxa.
Depois de tanta baboseira, abaixo as fotos desse vídeo da MTV. Viram como eu alucino quando as palavras "Gerry" e "sexo" surgem na mesma frase? Tô até tonta.
Vi também uma notícia besta dizendo que o Gerry e Jessica Simpson estão tendo um rolo. Eu já estou ficando como o Gerry: de saco cheio dessas notícias. Pra mim é lorota e não coloco fé.
Estou muito feliz pensando na suruba e hoje eu não durmo pensando em que seria o eleito para ter a honra e o prazer de ir pra cama comigo e com o Gerry. Ai...
Adri, te mandei um e-mail mas não tive resposta. Espero que esse post possa te animar um pouco. Sempre que quiser é só me escrever, eu e as meninas estamos aqui para te dar todo apoio que você precisar.
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Paty, mandei um mail pra vc agora, desculpe a demora pra responder, não ando no meu normal ultimamente.
    Vcs tbém meninas, obrigada pelas palavras de apoio, vcs moram no meu coração e não pagam aluguel nem condomínio.
    Tô me recuperando até rápido, não é muito fácil mas desde que meu pai morreu e consegui sobreviver a isso é que decidi que a única coisa que me faria ficar no chão e não levantar mais (admiro muito quem consegue superar isso) seria a morte de um filho; então esse golpe da vida vou tirar de letra, sim, é só dar tempo ao tempo.
    Adorei suas sugestões pruma mènage a trois com o Gerry, Paty, tava mesmo precisando rir um pouco. Não acho graça no Hugh Jackman, no lugar dele colocaria o Brandon Routh (Superman) com aquela cara de certinho dele que dá vontade de levar pro mau caminho, rsrsrs... E o Gerry... é impressionante, até o reflexo dele na mesa fica lindo...
    Bjos a todas vcs,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Bom neste assunto eu sou meio atrasada ainda sabe, preferiria que fosse só eu o o gerry mesmo , não precisaria de mais nada nem ninguém ui rsrsrs, mesmo assim se fosse pra escolher eu ficaria com as opções A e B, pode né? kkkk , e acrescentaria mais alguns duetos como, Gerry x Johnny Deep nossa senhora isso ia pegar fogo, Gerry x Mark Ruffalo ele tem uma carinha de cachorro pidão que eu adoro, Gerry x Brat eita não vou nem comentar so de pensar já me da um calor, e pra não deixar os brasileiros de fora desta parada poderia rolar também, Gerry x Thiago Lacerda hein , Gerry x Rodrigo Hilbert bom também e que tal Gerry x Carlos Casa Grande , pronto tá bom já né? Que pra quem tá meio atrasada no assunto eu já tô me empolgando até demais kkk beijosss

    ResponderExcluir
  3. Carel disse
    Patyyyyyyyyyyyyyyy... hehe dei muita risada agora.... Confesso que um rola com o Gerry já seria a glória.. .ai tu me acertou num ponto fraco..hehe.. adoro o Pattinson, mas não o vejo sexualmente falando.. sei lá... um gatinho,mas pra mim faltaria algo.. já sei, muito magrinho... Mas Gerard Butler e Matthew Macfadyen é pra matar a veia aqui... putz grila... Mas ele precisaria estar vestido de Mr.darcy..hehe.Que trio parada dura ( durissima!!!) seriamos... Amiga, fiquei sonhando agora... eita que delícia...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem, sou coroa mas não sou boba, não. Acho que se eu estivesse com Gerry não iria querer mais ninguem mesmo. Ele vale por 300... é muito... é demais. Mas, confesso que minha fantasia sempre foi ter 2 homens comigo. Se é pra escolher seria com Simon Baker, sem dúvida e Ewan McGregor. Nooossa, bom demais. Os dois têm mais ou menos a mesma altura(1,78) e mesmo corpo, um com sotaque escocês e o outro australiano!! Bom demais pro ouvido... sem falar que McGregor nú é lindo e bem dotado.
    Eu combino mais com homens mais baixos pois sou pequena.
    Não gosto de Hugh Jackman, ele tem uma expressão dura, boca fina, olhos pequenos e juntos... dispenso! kkk...
    Valeu, querida e até a próxima.

    Simon é casado (há 10 anos + ou -) e tem 3 filhos, assim como McGregor então... Matthew está valendo, pois é tão fofo!

    ResponderExcluir