quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ARTIGOS SOBRE ELE

Gerry, em foto antiga mas como sempre deliciosa, na capa da revista australiana Men's Fitness. Como o nome fala é sobre malhação para nossos amiguinhos. Colocaram esse homem divino na capa para ver se inspira aquele preguiçoso do seu marido a fazer algo útil para ele e para você. Se ele continuar enchendo a pancinha de macarrão e cerveja, logo, logo o dito cujo vai virar peça de museu. Chicoteia o infeliz, amiga, faça greve de sexo e diga que enquanto ele não estiver no shape de Leonidas nada de rala e rola. Até porque se a barriga continuar crescendo vai virar roça-roça, né, minha filha? E você só na saudade. E o Gerry cada vez mais lindo e gostoso. Oh, covardia!
Na primeira página da matéria eles comentam que 300 foi o filme que consolidou o Gerry como um dos atores durões de Hollywood.
Gerry é o tipo de ator que os homens também admiram. As mulheres babam por ele e os homens adorariam estar no lugar dele.
A mais pura das verdades. 300 foi bem legal na carreira do Gerry porque apresentou-o para a ala masculina e mostrou para os caras que o Gerry é um bom ator e pode ser admirado por todos. Lembro dos rapazes gritando: "This is Sparta!" lá no Rio para ele. O Gerry adorou!
Ainda nessa página o Gerry conta que se dedicou muito ao treino de 300 porque queria chegar no set e não se arrepender de não ter malhado o suficiente. Ele disse que queria chegar lá e parecer um leão.
E conseguiu mesmo! Leonidas, ou Leo para as mais íntimas, é um verdadeiro leão, um verdadeiro rei, forte, altivo, poderoso, invencível.
Eu, pessoalmente, A-D-O-R-O o Gerry nesse papel. Ele encarnou o papel de maneira magnífica. Quando você o vê na tela você não vê o Gerry e sim o Leonidas. A força da presença desse personagem é imensa, graças a interpretação do Gerry. MARAVILHOSO!
Depois eles comentam um pouco sobre RocknRolla, meu filme predileto dele também e por fim terminam comentando sobre Law Abiding Citizen e em como o Gerry foi extremamente elogiado na sua interpretação.
Uau, isso é matéria, o resto é fichinha.
Essa última página fala do passado do Gerry quando ele bebia muito e a bebedeira brava foi dos 14 aos 27 anos. Nossa, que horror!
Mas hoje, graças a Deus, ele está livre disso. Também deixou de fumar. O incentivo que ele precisava veio nas filmagens de PS, I LOVE YOU. Gerry Kennedy, seu personagem, morre de câncer e isso mexeu muito com ele.
E termina falando sobre o treino que ele teve para chegar à deliciosa forma do rei Leonidas.
Um artigo sobre o Gerry na People de novembro. Dessa vez quem baba no moço é a atriz Bree Turner que trabalhou com o Gerry em The Ugly Truth e a moça repete o que todas nós não cansamos de dizer, que ele é fofo, simpático, dedicado ao trabalho e muito gente boa. Ou seja, Gerry É O CARA!

Gente, eu já me matei uma vez durante uma semana tentando colocar um bendito vídeo do amado. Noite passado um outro vídeo deu o mesmo chilique. Me permitam me dizer que na minha idade, esse tipo de pití tem tolerância zero. Até hoje eu me arrependo daquela semana perdida, tô meio velha pra ficar perdendo tempo.

Vai o link aí que fica mais fácil, certo?

http://www.youtube.com/watch?v=8GH-13jus-8

Vocês acham que eu sou estressada?

Fofoletes, beijos.

PS: Heloísa, visitarei seu blog em breve. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário