segunda-feira, 16 de novembro de 2009

GERRY EM GLASGOW

Ai, gente, eu imagino como o Gerry devia estar feliz com essa premiere em sua terra natal, um dia após seu aniversário e com a família toda reunida. Deve ter sido o melhor momento do ano para ele. E não poderia estar mais lindo do que de kilt. Que lindo esse homem!
Vejam as fotos desse vídeo e vejam como ele está feliz e sorridente.
Esses dois acompanharam o Gerry na visita dele ao Brasil em 2007.
Olha a dona Margaret aí toda orgulhosa do filhão. Pra essa foto ficar melhor só faltava eu do lado da sogrona ali. Com um maridão desses aí sim eu ia sair bem na foto, é ou não é?
Essa é uma foto do cinema onde aconteceu a premiere. Essa foto é de 2007 e pelos cartazes dá pra ver que estava passando Harry Potter, Shrek, Transformers e Duro de Matar.
Gente, a produtora do Gerry a Evil Twins também será responsável pela produção de "Burns" e segundo o site Cinematical há rumores de um outro projeto que me deixou com água na boca: Galahad, mais uma aventura baseada no lendário Rei Artur, que eu adoro.
Amei "Brumas de Avalon" (os livros, o filme não fiz nem questão de assistir) por enfocar a visão das personagens femininas. É um dos melhores livros que já li na vida.
Nessa nova versão, o rei Artur é um rei velho e covarde que é assassinado pela jovem e ambiciosa rainha Guinevere que coloca a culpa em Galahad que é sentenciado de morte. Ele foge para retornar depois para se vingar e devolver à Camelot sua antiga glória. UAUUUUU!!!!!! E o site até faz a pergunta de que se esse rumor for verdade, será nosso Gerry também o protagonista desse épico? De que ele é ótimo nesse tipo de filmes não precisa nem perguntar. Ai, ele ficaria liiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndooooooooo de cavaleiro medieval. Tão britânico!
E nossa homem de ação foi indicado ao People's Choice na categoria "ação". Olha a listinha:
Christian Bale, Gerard Butler, Hugh Jackman, Shia LaBeouf, Vin Diesel.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário