segunda-feira, 30 de novembro de 2009

15 MINUTOS DE FAMA NO YOUTUBE. QUEM, O GERRY? NÃO, A VIVI

Gente, ontem finalmente consegui assistir "Código de Conduta" e, lógico, adorei. Quem já assistiu? Queria saber a opinião de vocês.

Video com entrevista da Empire Magazine.

E essa entrevista bem legal é da TalkSport. O Gerry fala como sente falta de poder ver jogos do Celtic em Los Angeles, sobre continuar falando "football" ao invés de "soccer" como os americanos entendem. Sempre que ele diz "football" acham que ele está falando de futebol americano. E uma vez ele disse "soccer" em Londres e quando isso acontece ele fica tenso.

Por sua causa nós apoiamos o Celtic, Gerry, mas que como eles são fraquinhos...

O vídeo seguinte é uma pérola para a posteridade. Miss Vivian Diniz, que nunca me mandou uma foto e vivia dando desculpas do tipo: "eu sou gorda", "eu tenho cabelo lambido", de repente dá uma guinada de 180° e de repente está tendo seus 15 minutos de fama no Youtube. Como? Interpretando a garota mais invejada do mundo na atualidade: Bella Swan.

Yes, ladies and gentlemen, Vivi, viveu seu momento Twilight ao lado de seu Edward, ou melhor, seu amigo Jorge, e ainda com direito a participar do concurso do Fantástico! Confiram a performance:

Ah, garota! E aqui vai a dica de uma cheinha para outra. Agora que você soltou seu lado atriz, aproveita as curvas generosas, tinge o cabelo de claro, aluga um vestido de época e interpreta a Margaret Hale na cena do jantar na casa dos Thortons. Aí você faz uma montagem com o John porque acha que vai ser difícil encontrar alguém parecido com o Richard. Só para sentir o gostinho, né, Vivi?

Beijos.

5 comentários:

  1. Bom dia Paty!
    Sobre como Gerry fala ou deixa de falar, acho uma graça essa preocupação dele, mostra o quanto se importa com suas origens. Mas sabemos que é quase impossível viver em outro lugar e conviver com pessoas que não tem as suas origens e manter-se como antes. Principalmente na profissão dele né, mas ainda assim é muito fofo mesmo esse eterno pedido de desculpas ao povo escocês. Ele não tem culpa do povo americano ser tão bairrista não é verdade. Enfim, assim segue a vida.
    Que show o vídeo da Vvi, tenho certeza de que minha filha, se o ver, vai ficar roxinha de injevinha. Parabéns a ela e a você pelo post refrescante!
    Tenha uma ótima semana!
    Tania Lima

    ResponderExcluir
  2. Sim, assisti LAC e fiquei dias com ele na cabeça. Apesar de violento (fechei os olhos algumas vezes)é muito bom ver o Gerry trabalhando com tanta garra, seriedade e pricipalmente qdo seus olhos dão o recado. Gerry é um grande artista e sinceramente, gosto do trabalho de vários, mas Gerry tem sido meu preferido por tudo: beleza monumental, body language, talento, versatilidade, qualidade de roubar cenas, sua voz marcante, tórrida, suave ou às vezes rouca e sensual, às vezes forte, poderosa... meu Deus eu poderia ficar horas escrevendo tudo que eu acho que esse fenômeno tem de bom...
    enfim... eu o amo...

    ResponderExcluir
  3. oops...principalmente...

    ResponderExcluir
  4. Também vi Código de Conduta e adorei, claro! O Gerry tá magnífico, dá uma pena de cortar o coração quando ele vê a filha e a esposa nas mãos daqueles bandidos... puxa, a gente fica pensando: eu nunca magoaria esse homem...ai, ai..

    Achei graça nos seus comentários sobre ser gordinha e tudo o mais. Porque auto-estima é um troço mesmo muito foda. Eu emagreci desde minha separação e meu corpo está melhor do que jamais esteve nesses 14 anos de casada, mas mesmo assim DETESTO fotos minhas... de cada 150, uma presta, e olhe lá! Não sou nem um pingo fotogênica e fujo de câmeras como o diabo da cruz.
    Mas como todo rato tem seu dia de gato, fui avisada de que ganhei uma foto com fotógrafo profissional, em estúdio e com tudo a que tenho direito esta semana; então vou lá checar, se nem esse cara conseguir me fazer sair bem na foto, desisto!
    Paty, adoro vc, seu blog é uma ilha de alegria num oceano de decepções que tem sido minha vida ultimamente, amiga. Mas vou melhorando a cada dia, tô vendo apto pra comprar e recomeçar vida nova com energias renovadas.
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia do Thornton , quem sabe não será meu próximo haha ,já que o Gerry tá difícil se achar alguém parecido com o Richard farei mais do que só gravar um vídeo kkkk
    vivi

    ResponderExcluir