domingo, 22 de novembro de 2009

GERRY: INSPIRAÇÃO PARA QUALQUER INSTINTO MATERNO

Gerry numa campanha da BBC em prol das crianças carentes. Ele é lindo, fofo e solidário. E já que ele gosta de ajudar pessoas carentes ele poderia vir aqui me dar uma ajudinha porque carente fico eu toda vez que vejo esse homem. E dia após dia ele aparece cada vez mais fofo, mais simpático, mais gostoso. E o fato do Gerry se envolver em campanhas e apoiar instituições que ajudam crianças, além de emocionar está mexendo com meus hormônios. Dá uma vontade de fazer um bebê com esse homem delicioso, não dá? Pensa se não deve ser uma das tarefas mais deliciosas desse mundo? E depois ter um pimpolho lindo como o pai deve ser um orgulho. Com um pai desses dá vontade de encher a casa. Eu ficaria muito feliz em garantir a longevidade do nome da família Butler por muuuuuuuuitos anos.
Se o Gerry quisesse apenas ter um filho comigo faria apenas duas exigências: o filho seria concebido pelo bom e velho método abençoado por nosso sábio Criador e durante os nove meses o "método" deveria ser constantemente repetido para garantir a felicidade do bebê que, obviamente, começa com a felicidade da mamãe. E que felicidade!
Oh, lá em casa! E como eu sou uma pessoa muito criativa já fico pensando nas mil e uma posições e situações para fazer amor com esse homem. Afe, só de pensar os olhos já começam a revirar. Isso não é nada bom para uma pessoa que precisar ter uma noite de sono tranquila porque vai acordar cedo para trabalhar. Por que eu faço isso comigo mesma?

4 comentários:

  1. Concordo com tudo, em número, gênero, grau, conjugação, tempo e modo! Paty, menina que homm é esse?
    Está realmente maravilhoso!
    Beijos
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Carel disse:
    Concordo com tudo, em número, gênero, grau, conjugação, tempo e modo! Paty, menina que homm é esse?[2]
    Quem em sã consciencia não adoraria encher a casa com vários butlerzinhos??Claro que a melhor parte seria faze-los... e dá-lhe praticar...hehehehehe... Não me inspire a pensar bobagens mulher!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou coroa, mas não sou boba. Mas, se um dia eu pudesse ter Gerry comigo (in my dreams) seria de um jeito que eu pudesse ver seus olhos, sentir seus lábios e segurar aquele pescoço mais lindo do mundo!!! O resto vem de acréscimo e que acréscimo... MAMMA MIA!!!
    Um filho, infelizmente não daria mais! Mas... como será lindo o filho de Gerry...
    E... já que ele é tão generoso quem sabe um dia ele resolve fazer caridade para mulheres mais velhas... Pick me, pick me!!!

    ResponderExcluir
  4. Um filho com o gerry? não! vários filhos com o gerry e com direito a muito treinamento, nada mal isso rsrsrs... quando ele decidir realmente formar uma família e encontrar a pessoa certa para isso, com certeza a escolhida não vai ter do que reclamar...rsrsrsr mil bjosss

    ResponderExcluir