quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ESSE GERRY É UM MOLEQUE TRAVESSO

Gente, esse Gerry é terrível! Olha o que ele fez na sacada do hotel em que ele ficou em Londres. Ele imitou aquela cena louca do Michael Jackson pendurando o filho na sacada do hotel na Alemanha. Olha a cara dele! Oh, criatura sem jeito! E sabem o que estava enrolado na toalha? Um vazo de planta. Esse Gerry...Ele adora fazer piadas com o Michael.
Nova entrevista com o Gerry no canal GM.TV.

Esse clipe seguinte é um pouco antigo mas eu ainda não tinha colocado aqui. É um vídeo engraçado do pessoal do TMZ que estavam no teatro onde está em cartaz a peça estrelada pelo Hugh Jackman e o Daniel Craig.

Na hora em que o Gerry chega, o cantor Richard Marx também chega mas o camera foca só no Gerry e o Richard é esquecido. E eles ainda compram o ingresso quase que ao mesmo tempo mas o Richard nem chama a atenção.

Mas nesse dia o Gerry não estava muito a fim de papo.

Beijocas.
PS: Carel, acho o pedido mais do que justo. Beijos.

4 comentários:

  1. Meu deus do céu , esse gerry não tem jeito mesmo, quando eu vi a foto eu pensei ele não fez isso mas ele fez,rsrsrs sei não viu , adorei sua ideia carel ... bjosss , gente e o filme hein eu ainda nem assisti

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,Gerry é hilário!!!Adoro seu humor ,ele faz tudo ficar engraçado...até nas cenas mais chocantes!!!
    Bjs T +
    PS.Quando puder visite o meu cantinho dedicado a este lindo escocês que adora fazer travessuras!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a entrevista dele na GM.TV pois ele diz que Margaret,sua adorada mãezinha, foi Miss Paisley... que teve relacionamentos que ninguém notou e... infelizmente está com seu lindo olho direito visivelmente machucadinho, no cantinho esquerdo. Diz ele que acordou de manhã com ele assim e que acha que foi o stresse das premieres.
    Eu desconfio que essa morena que está no vídeo da TMZ teve um relacionamento com Gerry, pois eu os vi juntos não só naquele desfile famoso (creio que vc se lembra) como em outras fotos, em outros lugares, por um bom tempo. Good for him!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que o rumor sobre o filme Galahad seja verdade! Amo esses tipo de filmes!!! ( odiei o filme mais novo do rei Arthur, mas td bem..nem sempre todos prestam..huahua Talvez se nao tivessem mudado TANTO a historia e escolhido uma atriz melhor pro papel da Guinevere, quem sabe..) A cena da janela foi muito engraçada! LOL

    xoxo
    Jú "Lúthien"

    ResponderExcluir