domingo, 28 de março de 2010

DE VOLTA AO LAR!

Oi, amores, voltei. Estou me sentindo melhor, meu coração está mais calmo e pelo menos com o Gerry já fiz as pazes. Até parece que eu conseguiria ficar longe. Ele é irresistível! A gente sabe disso. Lógico que estou colocando algumas informações atrasadas mas... Decidi não colocar os vídeos dele dentro dos posts. Demoram milênios para carregar e eu perco um tempo enorme. Colocarei todos aí do lado direito. É o jeito, gente, se não acabo me ausentando demais só porque os vídeos dão problema, não carregam e atrasam os posts. Gerry e Jennifer Aniston na premiere de "The Bounty Hunter" em Paris. Pronto! Isso é o máximo que eu consigo informar enquanto esse grude não sumir. Ai, que pentelha! Olha como ele está lindinho nessa foto. Não dá vontade de encher de beijinhos?

Resolvi colocar aqui para comentar esse episódio da vida dele que ele comentou no programa do Jimmy Kimmel. Gerry disse que em sua juventude não tinha o sucesso que tem hoje com as mulheres. Ele disse que uma garota que flertava com ele na escola andava de mãos dadas com ele e fingia que eles eram namorados. Um dia ele confessou sua atração por ela e a menina disse que não estava nem um pouco interessada. Imagina a situação. Poor baby!

Nós podemos xingar essa infeliz de vaca para baixo por ela ter tido a ousadia de magoar o coração do nosso fofo MAS considerando que nós, mulheres, temos uma intuição aguçada mas não somos videntes, essa pobre coitada jamais poderia imaginar que...
esse ser desprovido de toda e qualquer graça, esse picolé de chuchu se transformaria no homem mais lindo e sexy do planeta. O único homem capaz de fazer uma mulher passar a noite em claro rolando pela cama por n motivos, que vão do desejo ao desespero. Confessem, quem é fã do Gerry passou por todos as fases do Purgatório. Eu não sei se terei o prazer do Paraíso ou se amargurarei no Inferno. Se amar esse homem não for masoquismo não sei mais o que pode ser.
Enfim, a tal moçoila cabeça-oca, na época, tinha seus motivos para não ficar tão animada. Não sei se a versão do tempo dela era essa aí de cima ou essa aqui de baixo.
Esse cabelinho loiro com esse corte mamãe-quero-ser-gay tá horrível. Junte um desses visuais num cara pentelho que adorava beber todas até cair. Mais broxante que isso não tem.
Mas a revolução que esse homem deu na vida foi fantástica e nós ficamos felizes por ele e por nós mesmas que já o conhecemos na fase DELÍCIA TOTAL!
Eu imagino que nessas alturas do campeonato essa garota já cortou os pulsos faz tempo. Fazer o quê, né? Para alguns se darem bem outros têm que quebrar a cara, ou, como diria minha amiga Simone: "Alguém tem que se f..."
Adorei essa ideia da Ellen, ele ficou uma graça. Mas concordo que está parecendo a bandeira da Argentina. Nada contra los hermanos, viu, Venus? E já pensou em ter seu nome escrito na cueca dele. Hummmm, começa até dar um calor.
Sei não, viu, mas acho que o Gerry poderia fazer a Ellen reconsiderar sua opção. Nem ela resiste. Quer saber? Ellen, fica assim mesmo, querida, já tem mulher demais atrás dele. Você não imagina o trabalho que dá.
Revista Men's Journal - Considerações:
Adorei a capa, combina com o título que diz como ele se transformou de um ferrado no maior filho da mãe sortudo. Bom, pelo menos é assim que eles traduzem "bastard" para o português.
Essa cara de cafajeste dele está ótima.
Agora, esse fotógrafo ou é um sem noção ou não deve ir com a cara do Gerry. Tudo bem, eu creio que a ideia não era fazer um ensaio sexy dele mas...
WHAT THE HELL IS IT? Que cara é essa? Parece algum fugitivo desesperado. Detestei!
Detestei essa porque ele está quase submerso e ainda com esse óculos escuro. Gente, Gerry tem que estar à vista, quanto mais pele exposta, melhor. Tá, tá, não é um ensaio sexy, eu sei. Damned!
Ah, agora já faz mais o meu estilo. Lembram daquelas descrições dos signos pelas palavras do Christian Pior? Pois é, a Sra Certinha do signo de Virgem quando ensandecida não mostra seu lado B, MOSTRA LOGO O LADO C! Sim, o meu lado C é muito safado e adora um homem com cara de cafa como o Gerry nessa foto.
Depois eu ainda digo que não sei porque quebro a cara com essa raça. Eu sei sim, eles não prestam.
MAS COMO SÃO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é a melhor foto de todas! Olha essas coxas! Meu Pai, é para babar por todos os lugares.
Agora eu tive dó do bichinho nessa foto. Lembram dele comentando no programa do Jay Leno como foi uma tortura fazer essa foto. E dá para perceber, não tem nada de sexy aí, dá para notar como o coitado está desconfortável. Ele deve ter xingado até a mãe do faxineiro em pensamento. Gerry e Adrian Brody no jogo dos Lakers.
Se você rejeitava um McDonald's com medo dos quilinhos a mais com certeza você mudou de ideia depois de ver isso. Você nunca mais vai olhar para aquele M gigante e amarelo sem lembrar do Gerry e com certeza você vai dar uma paradinha para comer um sanduíche. Hummm, com certeza eles estão comendo Quarteirão com Queijo, ai, que delícia! Era meu preferido quando eu comia carne. Estou com água na boca. Vocês estão vendo isso? Olha esse Gerry perturbando minhas convicções! Por que ele faz isso comigo? Por que eu sou tão fraca? Por que a carne é fraca? Por que o Quarteirão é tão gostoso? Por que o Gerry é tão gostoso?
Que horror! Estou condenada mesmo! Ou é pela gula ou é pela lúxuria. Agora vocês entendem porque o verbo comer se tornou tão amplo, né? Pois é, o blog da Paty também é cultura. Inútil mas não deixa de ser cultura.
Resistir a um Mc já não é uma tarefa fácil e com um garoto-propaganda desses...Vai com fé, amiga, você pode ganhar uns quilinhos mas como o Gerry acelera tudo no corpo da gente, você queima as calorias rapidinho.
Acelera o coração.
Acelera a respiração.
Acelera o metabolismo.
E outras partes também.
E quando tudo pára a gente se sente como um maratonista. Respira, menina!
Gente, mais uma vez quero agradecer ao imenso carinho de todas. Sem vocês eu não conseguiria. Chorei de emoção com todos os comentários lindos. AMO TODAS VOCÊS!
PS: Sami, te enviarei um e-mail o mais rápido possível.

4 comentários:

  1. Aaaaaa Paty!

    Dei ALTAS gargalhadas aqui! Incrível a sua habilidade de nos fazer sorrir. A parte do comentário da foto ' whathehell' eu quase espirrei água no monitor ( ecaaa ). Haha!

    Aguardo o próximo post. Sem a Chataniston ¬¬, plis.


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  2. Ola querida.... como está? eu tb estive sumida..... adorei essas fotos.. mas acabei de ver uma dele...... ridicula..... veja no portal da band..isso mesmo.... ele ta assim...... com a mão na "poupança" por assim dizer dessa Chataniston ( adorei esse nome) mas acho que ele esta mesmo tentanto tirar alguma moedinha do cofrinhoooooooooooooo eeeecaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    bjbjbjbjb saudade docê...

    ResponderExcluir
  3. é isso ai amiga bola pra frente ... mas quem diria que o gerry um dia já foi um picolé de chuchu rsrsrsrsrs, mas isso já passou né hoje ele tá mais pra um magnum, gostei disso combinou com ele rsrsrsrs beijossss

    ResponderExcluir
  4. é isso ai amiga bola pra frente ... mas quem diria que o gerry um dia já foi um picolé de chuchu rsrsrsrsrs, mas isso já passou né hoje ele tá mais pra um magnum, gostei disso combinou com ele rsrsrsrs beijossss

    ResponderExcluir