domingo, 21 de março de 2010

OBRIGADA PELO APOIO. ADORO VOCÊS!!!!

Olá, amores. Esperei até domingo para colocar alguma coisa nova que não fosse a estréia de "The Bounty Hunter". Vou ver o filme no cinema e tudo mais mas o apelação da Jennifer Aniston em cima do Gerry já está virando motivo de piada. A gente se sente sufocada só de olhar. Se ela grudar nos namorados como vive grudada no Gerry não é à toa que leva um pé na bunda rapidinha. Ninguém suporta tanto grude e homem então... Eis aí nosso nobre guerreiro de "How to train your dragon" Gerry e Stoick.
Gerry interpretando Stoick. Gente, esse homem não é tudo de bom e mais um pouco? Não deve ter sensação melhor do que deitar tendo esse braço gostoso como travesseiro. Sem mencionar outras partes igualmente deliciosas.
Craig Fergunson, Jay Baruchel e Gerry.
Gerry e suas sobrinhas. Tão lindinhas, né? E junto com a minha Isabelli seriam o trio perfeito. Ai, ai... Ele parece ser o tipo tio babão, como eu sou uma tia babona. Ah, tanta coisa em comum...Sonha, mulher, sonha.
Jonah Hill (Snotlout), Craig Fegunson (Gobber), Jay Baruchel (Hiccup), Gerry (Stoick), T.J. Miller (Tuffnut) e America Ferrera (Astrid).
Até parece aqueles modelos de propaganda de perfume, né? Pode até ser que o Gerry tenha recebido algum convite para ser garoto propaganda de alguma marca famosa mas eu penso cá com os meus botões que se isso aconteceu ele provavelmente recusou. Motivo? Os irresistíveis bolos. Afinal, buchinho vai, buchinho vem... Eu sei como é isso, querido.
Gente, é bom estar de volta. Impossível ficar longe de pessoas tão maravilhosas quantos vocês e de um homem tão especial quanto o Gerry.
Estou bem, estou mais calma e e essa minha nova resolução de dar um tempo para mim mesma e tentar não viver em expectativa está realmente me ajudando. Estou mais light mesmo. Não estou dizendo que deixarei de sonhar e fazer planos, impossível, está na minha natureza. Apenas deixarei que as expectativas se tornem maiores do que eles e acabem me trazendo ansiedade. A norma agora é viver um dia após o outro. O tempo não vai correr mais só porque estou desesperada para que algo aconteça. Então para que lutar? Vou simplesmente viver a vida, afinal ela existe para isso.
Beijos.

5 comentários:

  1. Isso mesmo menina. você é mais forte que todos seus problemas.

    ResponderExcluir
  2. que bom patyyyyy..... uma coisa de cada vez e com calma!!! paty meu e-mail e sami_grassi@hotmail.com por falar em viagens to pensando e ir visitar a escocia e sei que tu ja foi pra la. o q eu preciso ter pra ir pra lá??? e como eu consigo?? plis me ajudeeee... me responde pelo email ta bju bju bju

    sami

    ResponderExcluir
  3. Como é bom saber que esta voltando, todos nós temos em algum momento em nossa vida em que nos sentimos no fundo do poço, mas é tb onde sabemos que sempre teremos amigos pra nos ajudar a sair dele. Conte sempre com a gente, assim como sempre contamos com vc pra ler o blog, os contos irresitiveis que vc faz para deixar a gente doidinha por aki kkkk....bjãooo rita

    ResponderExcluir
  4. Ótimo! Você é FORTE E TEM MUITO VALOR, nunca se esqueça disso, é importante! Isso o psicólogo me disse, há muitos anos, quando eu estava terrivelmente triste e com medo de entrar em depressão, devido a uma série de acontecimentos ruins." Por quê - ele disse - você vai ficar doente por causa dos erros dos outros? Nada disso! Você é muito forte tem valor." Querida Paty, essa frase me acompanha sempre, em todos os momentos em que me sinto aborrecida com algum problema. Foi mágica!!! Um beijo da BEL.

    ResponderExcluir
  5. Tudo na vida passa mas nem tudo que passa a gente esquece... e é assim mesmo.
    Minha amiga querida que felicidade tão grande quando abri teu blog que por pura displicência a algum tempo não visitava e vi que tinhas voltado, a luz dos meus olhos voltou a brilhar mais forte ao ver que o sonho não acabou, junto com todos os momentos maravilhosos que passei, no primeiro, no segundo e agora nesse blog com você sempre tão atenciosa, carinhosa e com seus comentários que nos matam de rir e sem falar é claro nos contos, abrigada amiga por dividir todas as coisas boas que você tem pra dar, por fazer meu dia bem melhor, por me fazer sorrir e me emocionar,eu gosto tanto de você queria muito está ao seu lado pra te dar um abraço infelizmente não posso mas sinta-se abraçada, eu sei o que você está sentindo a alguns anos perdi meu cachorro lucky envenenado e ao ler teu relato chorei muito me lembrando dele é uma dor muito grande, a gente se sente impotente depois dele não tive vontade de ter mais nenhum animal. Bom é isso como já lhe disse várias vezes, pode contar comigo pro que precisar tá, e olha eu sei que alguns acontecimentos nas nossas vidas nos deixam marcas e as vezes isso nos torna mais cautelosos e mais duros com a gente mesmo e até com os outros, mas não deixa nada apagar o teu brilho tá você é especial e ninguém pode mudar isso. Beijosssssssssssssssss... te adoro

    ResponderExcluir