quarta-feira, 31 de março de 2010

DEDADA, MMA E BILHETERIA

Eu não havia visto a tal foto que a Tânia falou e não sei se todas viram. Pois, aí está.
O que eu tenho a dizer disso? WHAT THE FUCK IS IT?
Certas horas eu não sei o que se passa na cabeça do Gerry. Uma mão na bunda é uma coisa mas isso está muito esquisito. Pode até ser que a mão ficou de "mal" jeito e o dedo do meio "escorregou" mas que ficou estranho ficou. RIDÍCULO!
Bom, duas ótimas notícias essa semana. A MTV está pedindo nossa ajuda para escolher os indicados desse ano. O Gerry e seus quatro recentes filmes - GAMER, THE UGLY TRUTH, LAW ABIDING CITIZEN e THE BOUNTY HUNTER - estão presentes na maioria das categorias. O páreo está duro mas nós estamos aqui para fazer o Gerry marcar presença. So...LET'S DO IT! http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2010/ Eu já votei. E "How to train your dragon" faturou o posto de melhor bilheteria tanto aqui no Brasil como lá fora. Legal, né?

2 comentários:

  1. WHAT THE FUCK IS IT? (2) rsrsrsrsr... eu hein prefiro não comentar. Vamos votar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, ai eu vou assistir como treinar o seu dragão com meu filhote...

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que parace que ela não está nem um pouco incomodada. Eu heim?

    ResponderExcluir