domingo, 24 de julho de 2011

GERRY CHEIO DE PRESTÍGIO!

Gerry no aeroporto JFK em Nova York, dia 21.





Gerry saiu no dia 11 para dar uma volta pela cidade enquanto esteve em Ischia.





Eu recebi um link muito legal da Kat (http://www.tdg.ch/actu/people/gerard-butler-visite-roger-dubuis-2011-07-14) falando que depois de ficar na Itália, Gerry passou dois dias em Genebra, na Suiça a convite de George Kerns, o CEO da marca Meiryn.
Eu sempre me perguntei o que seria um CEO. Ok, não é nada mais nada menos que o Chefe Executivo de uma empresa e, em matéria de hierarquia, pode estar no nível ou até acima do presidente. Deu pra sentir o poder do prestígio do menino?

O Sr. Georges assumiu em outubro passado a missão de reabilitar a imagem da empresa e convidou Gerry para conhecer a fábrica dos maravilhosos relógios Roger Dubuis.

Gente, entra no site dos tais relógios: www.rogerdubuis.com Simplesmente maravilhosos! Eu que não uso relógio há mil anos adoraria ter um brinquedinho desses.

O curioso é que na matéria diz que o Gerry ama relógios. Como é que eu nunca vi um no pulso do homem? Enfim...

E entre um jantar no Quirinale e um menu no Domaine de Chateauxvieux ele participou de workshops e disse que ficou fascinado em saber como se fabrica um relógio e que, como seu personal trainer em "Playing the Field" é suiço e Marc Forster, diretor de "Machine Gun Preacher" é suiço-alemão, ele já estava se sentindo o próprio cidadão da terrinha. Cheio de lábia esse Gerry!

Ah, durante um jantar, bem reservado, só para 20 convidados, coisa chique, ele se mostrou acessível, divertido e amigável e foi bombardeado por perguntas, principalmente sobre seu abdomen em "300". Ele disse: "Vendo as fotos todo mundo achava que eram falsos e que foram retocados por computador. Eles são meus! Malhei tanto para aquele filme que meus músculos se tornaram enormes. E eles continuam me dizendo: "Você é o rei, dê o exemplo!". Esse Gerry é uma comédia.


Nessa visitinha Gerry chamou os pais para acompanhá-lo mas acabaram tendo um contra-tempo por causa do cancelamento do vôo e eles chegaram 15 horas depois. Após uma merecida noite de descanso ele os levou até as montanhas. A dúvida ficou por conta do itinerário: Gstaad, Zermatt ou Chamonix?

Sabemos a resposta nesse vídeo aí abaixo: Zermatt. Onde ele foi fazer paraglider.






Gerry é adrenalina pura. Fico pensando se ela ficou se sentindo culpada depois de vê-lo pendurado lá em cima. Culpada por quê? Com certeza ela chamou o menino na chincha por ter voltado a fumar. Dá na cara dele, sogra!

 E com certeza todo mundo voltou pra casa com um reloginho de presente. Ai, que vida boa de celebridade!

E aproveitando esse vídeo eu achei mais esses outros dois no Youtube:



Gente do Céu, olha só a sorte dessa abusada. Nem vou falar, aguardo os comentários.


E por fim, um vídeo dele recebendo o prêmio de melhor ator em Ischia. A imagem tá meio ruim, está longe mas vale por curiosidade.



Eu adoro italiano, adoro o povo, a comida, a língua - homens! - mas estava quase entrando no vídeo e dando umas porradas nesse apresentador e na intérprete. Como eles falam! Pior do que a mulherada aqui de casa quando se junta!

Mas o que importa é que eles gostam muito do Gerry.

Atenção para possíveis datas de outros dois filmes do Gerry:

Playing the Field: 09/03/2012
Movie 43: 13/04/2012

Só observando que as datas são de estréia lá fora.


Beijos, people.


PS: Só a título de curiosidade: Hoje vi o trailer de "Imortais", dos mesmos produtores de "300". Parece muuuuuuito legal.
Kristen Stewart interpretará um Branca de Neve diferente, com armardura e tudo e foi lançada a foto do lindo Richard Armitage caracterizado de Thorin Escudo de Carvalho para "O Hobbit". ADORO FILMES DE FANTASIA!

PPS: Amy Winehouse. Uma pena mas eu não fiquei nem um pouco surpresa. Ano passado eu ouvi uma notícia no rádio de que os médicos disseram que se ela não parasse ela não viveria por muito tempo. Drogas e álcool! O que se espera disso? Nada de bom, né? Uma pena, uma moça muito talentosa, eu adoro as músicas dela.
Vão fazer autópsia. Pra quê, gente? Todo mundo sabe o que a matou.

Que descanse em paz!


3 comentários:

  1. Oi Paty!
    Que inveja da garota tendo o Gerry "aos seus pés".
    Mas o que me chamou a atenção foi o maldito cigarro...
    Bjs Kat. =^.^=

    ResponderExcluir
  2. ai Pat!!!! adorei o video do gerry no paraglinging!!!! ai como ele tava gostoso rindo e feliz !! alias ele eh sempre bem humorado,,nao pude deixar de notar o pacote do rapaiz neh no final do video,aquilo lah em baixo me chamou atençao ..e nossa como eh bem dotado esse deus grego ..uuuuuuuui!!!, ah e nao vejo a hora de lançarem os trailleir dos novos filmes do gerry!! ah e o emoticom do gatinho no final eh muito fofo amei !!

    sabrina

    ResponderExcluir
  3. É Sabrina,nem sei como ele passa no aeroporto com esse EXCESSO DE BAGAGEM...uau! suei...num sei pra q q tu foi chamar atenção para este pequeno(gigantesco) detalhe,rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir