sábado, 5 de dezembro de 2009

MELHOR EMBAIXADOR IMPOSSÍVEL

E a revista Variety elegeu o Gerry como "Estrela Internacional do Ano".

Ele é elogiado pela diversidade de papéis que tem feito nos últimos anos, assim também como a coragem por se arriscar em gêneros tão diferentes num curto espaço de tempo e conseguir êxito em todos.

http://www.variety.com/article/VR1118012109.html?categoryid=3830&cs=1

Nós conhecemos esse camaleão há muitos anos e essa sua facilidade em entrar em diferentes papéis chegou até confundir algumas de nós.

Gerry está sendo reconhecido por essa capacidade de mudar não só sua aparência mas com seu amadurecimento profissional e seus diferentes personagens estão se mostrando cada vez melhores.

E a Variety ainda comenta a colaboração do Gerry com o Kids Kicking Cancer.

http://www.variety.com/article/VR1118012108.html?categoryid=3830&cs=1

Não basta ser apenas um rosto bonitinho tem que ter atitude.

Sean Connery é o ator escocês mais conhecido no mundo e o mais reconhecido por Hollywood. Gerry está seguindo seus passos e também o admira muito. Nós também. E eu, pessoalmente, quero ver o Gerry chegar no mesmo nível dele.

Jack Nicholson e Meryl Streep são os melhores atores do mundo na minha opinião e, a Meryl tem essa característica camaleônica que o Gerry possui.

Quando o talento do Gerry atingir o grau de amadurecimento desses dois ele não precisará fazer mais nada. O mundo inteiro estará aos seus pés.

Gerry sendo anunciado como embaixador oficial do GFO (Glasgow Film Office), orgão responsável pelas produções cinematográficas de Glasgow. Há alguma surpresa nisso? Para nós não, né, meninas? Quer alguém mais adequado para isso?

Esse escocês maravilhoso, orgulhoso de suas raízes, um cara que ama sua adorada cidade e que mesmo antes de ser anunciado como tal já fazia questão de falar de sua cidade, de seu país e de seu desejo de ver projetos sendo feitos lá. Nós sabemos há quanto tempo "Burns" está nos planos do Gerry e por uma série de empecilhos ainda não saiu do papel. Mas agora, nosso amado está com todo potencial possível para fazer essa produção finalmente decolar.

Ator de talento reconhecido, produtor elogiado, pessoa adorada por quem o conhece, podemos afirmar com toda a certeza que Gerry venceu em sua escalada como ator. Ele definitivamente já é um dos grandes nomes de Hollywood. Agora só resta fazer esse sucesso se firmar e amadurecer mais e mais. E em pouco tempo veremos esse talento espetacular ser reconhecido por prêmios que serão para lá de merecidos.

PARABÉNS, GERRY! VOCÊ MERECE!

Adri, você está melhor e ficará melhor cada vez mais, creia em mim.

Eu me divorciei há cinco anos. Eu pedi o divórcio, dei meu grito de liberdade e saí de uma relação que estava apenas benéfica para ele que conseguiu uma empregada de cama e mesa. Na verdade eu estava bem pior do que uma doméstica ou uma prostituta, pois elas ainda ganham algum dinheiro.

Todas as pessoas comentam comigo que eu estou cada vez melhor desde que me separei e essa é a minha intenção. Primeiro eu disse a mim mesma que eu era muito boa para viver uma vidinha tão miserável e mesquinha como aquela. Eu vi que em relação ao meu ex eu estava num nível acima então eu não poderia aceitar aquela situação submissa e ridícula e ainda não ter nada em troca.

Eu mereço coisa melhor, mereço um homem que reconheça minhas qualidades e eu procuro as mesmas coisas nele. Se eu não encontrar esse homem, eu prefiro ficar só. Posso ter um paquerinha aqui e uma acolá porque nós estamos vivas, sentimos desejos e queremos uns beijos e amassos de vez em quando. No momento eu gostaria de ter um namorado, não penso em casamento novamente. Mas mesmo esse namorado deve ter as qualidades que eu mereço. Perdi muito tempo da minha vida com a pessoa errada e esse tempo não voltará atrás. Não posso nem sequer pensar em perder esse mesmo precioso tempo com outra pessoa que não esteja à minha altura. Eu quero ser feliz hoje e agora. Se essa felicidade vai durar um minuto, um hora, um dia, um mês, um ano, não importa. Ou eu vivo esses momentos ao lado de alguém que me faça feliz, não importa quanto tempo durem, ou então eu fico na minha curtindo a minha família que eu amo e que está sempre ao meu lado.

Você vai ficar bem, Adri, porque você é maravilhosa mas a sua vitória já nasceu com você. Sabe por quê? Porque você é mulher. Nós somos guerreiras e vitoriosas de nascença. O ser que Deus capacitou com sensibilidade à flor da pele, sexto sentido e a divina capacidade de gerar uma vida não é um ser fraco, é um ser especial.

Nós somos as primeiras a sentir quando a relação está indo por água abaixo, somos as primeiras a enfrentá-las e assumí-las e somos as primeiras a nos erguer. Mais sábias, mais lindas, mais poderosas.

ACREDITE E VERÁS!

Beijos a todas e bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Puxa, muito obrigada por suas palavras, Paty. Acredito mesmo que melhora porque já estou beeem melhor, meus amigos se espantam com a rapidez com que tenho me levantado disso. Já até fiquei com um rapaz aqui, num show de rock a que fui com uma amiga e posso te dizer que me fez bem demais...
    Vc tem razão qdo diz que somos guerreiras, não tenho vocação pra ficar arrastando corrente por quem não me trata bem e não me quer, a fila anda pra todo mundo. E descobri que estar mal acompanhada é a pior maneira de ficar sozinha. Estou que nem vc, de agora em diante só vai ficar comigo quem me tratar nos conformes, não aturo mais desaforo nenhum de homem, já tolerei coisa demais pra salvar um casamento e não tive valor algum por isso.
    Então agora volto ao meu modo de ser da época de solteira: pra ficar comigo tem q me tratar muito bem, senão dança.
    E agora que tô solteiríssima de novo, quem sabe não economizo uma grana pra irmos pra Escócia, conhecer a terrinha querida de nosso Gerry?
    Obrigada pela amizade, Paty, vc é demais.
    Adri.

    ResponderExcluir