terça-feira, 17 de novembro de 2009

MAIS FOTOS DE GLASGOW

Novas fotos do Gerry em Glasgow. Ele e suas inseparáveis jaquetas de couro. Mas quer saber? Eu adorei a calça dele, a cor, o corte, o tecido parece muito bom e confortável mas não sei bem porque meus olhos se concentraram tanto na área que fica logo abaixo do cinto e um pouco acima do joelho. Acho que meu cérebro teve uma pequena pane porque por alguns minutos eu nem lembrava meu nome. Que coisa, né?
Então, né, dizem que a Bovespa fechou em alta hoje e as ações da...Pera, pera, não é isso, onde é que eu estou mesmo? Ai, gente, que branco, tô meio zonza, deixa ver se eu me lembro onde parei.
..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Ah, então, era da calça, acho que do Gerry e tinha uma coisa muito boa, nossa. Ai, gente, já sei, é tão bom que tá me dando uma suadeira, a boca encheu de água e acho que o coração está acelerando e...(cérebro desligado por causa de um curto-circuito)

Um comentário:

  1. Carel disse:
    Ah paty!!! Tu me mata de rir mulher!!!kkkkk
    Acho que nossos olhos sempre convergem praquele lugar especial...isso é fato!!!kkkk
    Ah, e sem querer ser muito chata, sei q tu anda super sem tempo, mas um conto do chefe pra fechar o ano ia cair suuuuuuuuper bem, viu???

    ResponderExcluir