domingo, 13 de dezembro de 2009

CADA FOTO É UM DELÍRIO

Gerry em fotos deliciosas. Apreciem sem moderação. Papai do Céu, eu sempre fui uma menina boazinha, me dá um desse de Natal?
Adoro essas fotos do Gerry: elegante, sexy, estiloso.
Gente, esse homem é incrivelmente gato!
Estilo Matador é isso!
Com esse olhar desafiador não dá vontade de encoxar ele na parede e usar e abusar?
Madre de Dios! Dá até vontade de gritar.
Olha o tamanho dessa mão! Com certeza ela pode fazer muita coisa para tornar seu dia muito mais feliz.
Gerry lindo de morrer de pernas abertas encostado numa parede. Gente, tem baba escorrendo por tudo o que é buraco.
ESSE HOMEM É MUITO DELICIOSO!
Essa fumacinha me lembrou uma sauna. Ui, já comecei a ficar com calor.
Ui, já tirei a roupa.
Yummy!
Cara, ele é muito sexy. Não é igualzinho a tosco do seu namorado nas fotos das festas?
Com esse aí até seu pai diria: "Até que enfim ela acertou em alguma coisa"
Ah, Gerry, se você soubesse...
Fofinho!
O que o Gerry tem e que nós sentimos falta nos outros homens é esse poder de mexer com a gente só com o olhar.
Esse olhar bravo não afasta, é apenas um incentivo para mulheres artevidas. E ele sabe disso.
Quando você vê uma foto dele lindo assim, você começa a sussurrar o seu nome com o sobrenome dele?
Minha mãe sempre disse que homens com cara séria eram mais sexy e não é que ela tinha razão?
"My baby's got a secret smile and use it only for me"
Anda logo, Gerry, decida-se, tiro tudo ou só a calcinha? (Affe, por que é que eu penso essas bobagens. Só eu me lasco depois)
Minha delícia fazendo cara de quem está pensando. Não pense, bem, apenas venha.
Você já pensou em chegar numa festa onde suas amigas estão reunidas acompanhadas desse homem?
Ai, amor, eu sei que sou um caso perdido mas a culpa é sua.
Um olhar desses e a saia já começa a escorregar.
Eu também perco a cabeça por você, fofo!
Na mira!
SIMPLESMENTE GOSTOSO!
SIMPLESMENTE LINDO!
Vocês lembram da Janice de "Friends"?: "OH-MY-GOD!"
Eu também estou dizendo: "Uhhhhh!!!!!!!!"
Essa cara de mau não assusta, só excita.
Eu também estou pensando, a dúvida é decidir por onde começar nesse corpo delicioso.
Psiu!
Hummm....
Gente, o que é que eu faço com esse homem? Só consigo pensar em tirar a roupa.
Eu também pedi pra Deus uma coisa gostosa como você.
Não olha assim que eu gamo
Hummm, me chama que eu vou!
Sexy!
Gostoso!
Perfeito!
Meu Pai!

Gente, esses dois videos abaixo são muito legais. No primeiro a moça dá um cartão de aniversário para o Gerry, faz perguntas sobre o Clyde Shelton. Ele fala sobre o filme, ela comenta sobre a cena em que ele aparece nu e ele diz que está se tornando famoso por mostrar sua bunda nos filmes e que certamente nunca será convidado para fazer filmes infantis. Ele fala sobre ter casa em Los Angeles (onde vive a maior parte do tempo) e em Nova York. Ele tem um lugar em Londres mas ele nem conta porque raramente vai lá. Ou ele está em Los Angeles, ou Nova York ou nas locações.

Já esse segundo vídeo é bem engraçado. Ela faz uma brincadeira com o nome dele e quer saber se ele está mais para GE-HARD ou GE- NOT SO HARD. E aí vai ter uma escala que vai do SOFT para o HARD.

Primeiro ela pede para ele fazer uma cara SOFT e depois uma cara HARD, tipo "300". É legal que ele tenta duas vezes mas não consegue porque começa a rir e só consegue na terceira. Mas a parte mais divertida é quando ele pergunta se ele tem algum animal de estimação. É uma pergunta tosca mas ela com certeza já sabe porque quando ele diz que sim ela já pergunta: "Qual o nome dela?". Como ela sabia que era uma menina? E ele: "Como assim qual o nome dela?" E o mais legal é quando ele diz que o animal dele é um búfalo de água e ele é muito, muito perigoso. Aposto que se a Lolita pudesse entender acharia bem divertido.

E por fim ela pergunta se ele já salvou alguém e ele relembra do garoto que estava se afogando que ele salvou e até ganhou uma medalha por isso.

E resultado na escala: Nem uma coisa nem outra, apenas um cara incrível que nós aprendemos a amar há muito tempo. E que está liiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnndo na entrevista.

6 comentários:

  1. Menina, não te conheço, mas sou sua fã. Esse homem é mesmo tudo e tudo. Quando olho pra ele até perco o ar. Nunca vi ninguém mais encantador que ele e com uma beleza tão intensa. Que loucura! E os olhos? Já viu olhos mais bonitos que os dele? Vou parar por aqui se não vou acabar falando besteira. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. OH... MY... GOD!!!
    Fabulous!
    Kisses from Má.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os seus comentários menina,
    Eles batem com o que eu estou pensando e sentindo é incriível o que esse homem suscita na gente.
    Adorei quando você falou que sussura o seu nome com o sobrenome dele. Isso acontece comigo também e fica tão sonoro!!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu, eu juro que se papai noel existisse eu iria até o fim do mundo atrás dele, mas ele ia me dar esse presente de natal, e olha que eu nem sou egoísta eu dividiria com vcs, alias o gerry devia ser considerado patrimônio da humanidade feminina é claro rsrsrsr, afinal um homem desses não pode ser de uma só mulher não é justo. No filme com o nicolas cage que eu adoro espero que os planos do filme dele com o gerry dêem certo se é que ainda existem, mas voltando o assunto no filme, a lenda do tesouro perdido ele vai atrás de um tesouro que foi escondido por ser considerado valioso demais para ser de uma só pessoa, então quando eles encontram o tal tesouro ele é doado vamos dizer assim para toda a humanidade, é isso que deveria ser feito com todos os tesouros que são muito valiosos inclusive com o gerry rsrsrsr... que tal uma campanha kkkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Jesus me abana!!!!!!!!!
    Pra quê Papai Noel, qdo se tem ISSO de homem pra se babar?
    Uaaaaaauuuu.....
    Paty, depois dessa dose generosa de vitamina G, seria muito abuso perguntar qdo vc nos presenteará com outro conto?
    Feliz Natal pra vc e pra todas as amigas deste maravilhoso blog!
    bjos,
    Adri

    ResponderExcluir
  6. cara eu amo ele, não sei se vcs viram o filme a verdade nua e crua com o Gerry baah é de delira como eu qeria ser Katherine Heigl uui qe delicia !

    ResponderExcluir