quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ELE CORTOU O CABELO!

Gente, vou colocar aqui algumas fotos que eu não tenho muita certeza se já postei. Vocês sabem, é a idade e são tantas fotos dele...Como é bom ter a presença dele nas nossas vidas, né? Essas fotos a seguir são recentes, foram tiradas numa Starbucks de Aspen, Colorado, no dia 28. Não deve ter melhor maneira de curtir uma tarde de inverno do que na companhia desse homem nessa famosa cidade e com um delicioso copo de latte da Starbucks. Hummm, como é bom sonhar... Só não gostei dele ter cortado o cabelo. Talvez seja para algum novo filme mas eu prefiro o cabelo dele com o tamanho normal. Ele é lindo sempre mas é só uma questão de gosto.
Essas fotos são dele chegando na MTV para aquela entrevista no programa da Alexa Chung. Lembram da entrevista do "menáge à trois"? Como esquecer, hein?
Essas fotos são da semana do aniversário dele e ele passeava no SoHo.
Essas fotos são daquela inauguração do resort no Marrocos no dia 31 de Outubro.
Vou dizer uma coisa para vocês, de uns tempos para cá entendi porque esse pessoal da tv diz que na tela ou nas fotos elas aparecem mais gordas. É verdade, sim. Aquela atriz que você vê super gostosona na tela, na realidade é uma magra de corpo normal sem nenhum atrativo especial. Agora se nessa foto essa apresentadora, que se chama Donna Air, está assim seca, imagina como a moça é pessoalmente. Um graveto ambulante, um verdadeiro cabide. E se bobear tenha certeza que o prato dela permaneceu assim a noite toda. A folha de alface que ela se forçou comer para não parecer mal educada, foi rapidamente vomitada cinco minutos depois.
Gerry, meu filho, sai de perto, tanta miséria pode até ser contagioso. Todos desejam fartura na vida e em todos os sentidos. Venha para cá, amor, fartura não falta aqui, de peito, de coxa, de bunda, tô até parecendo propaganda de chester.
Por falar em comida, o Gerry lindinho tem um ponto fraco: bolos. ELE AMA BOLO. Adivinhem que também adora bolo? Eu sempre soube que nós fomos feitos um para o outro. Ai, meu Deus...
O Gerry não parece muito amigável nessa foto. Olha a linguagem corporal, ele está praticamente com o corpo todo virado para frente, ou seja, doido para fugir. Parece aqueles gatos que a gente tenta colocar na caixa de transporte. Essa figura é uma cantora marroquina chamada Oum. Parece nome de orixá, né? Se parece estranho para nós imagina para ele. Acho que o Gerry não gostou do chapéu. Se bem que já vimos ele com coisas piores.
Nossa, cara, que figura! Puxa vida, e é a dona do tal do resort, Heather Kerzner. Se ela fosse pobre duvido que estaria agarrada assim com o Gerry. É por isso que eu quero ganhar na Mega Sena da Virada. A próxima doida descabelada que vocês verão agarrada com ele serei eu. Será que eu faço uma proposta indecente para ele, como a do Robert Redford, um milhão de dólares por uma noite de amor? Será que ele topa? Talvez não, dinheiro não falta mais para ele. Mas não custa tentar. Se bem que se eu der um "Boa Noite, Cinderela!" para ele fica mais fácil, né? E já economizo um milhão!
Vocês lembram dessa atriz? É a Natascha McElhone da série "Californication". Ela fez um filme interessante com o George Clooney chamado "Solaris". Achei o filme meio paradão e no início achei até mesmo chato mas depois a ideia dele não me saía da cabeça. É mais ou menos assim: o George e sua equipe entram numa nave para descobrir o que ocorre ali e a gente descobre que a nave projeta imagens que tenham algum sginificado para as pessoas. Como eu não me interessei logo de cara não peguei muito e só quando chegou no final que o significado tornou-se interessante para mim. A Natascha,ou uma projeção dela, aparecia constantemente para o George como esposa dele mas ela já havia morrido. No início ele rejeita, é claro, aquela presença por saber que não era real mas no dia seguinte ela reaparecia e conversava e interagia com ele como se fosse um ser real e como se nada tivesse acontecido. Por causa da perda da esposa ele tornou-se um homem solitário e amargo e jamais deixou de amá-la, então ele acaba se rendendo e aceita aquela presença na vida dele. De uma certa maneira ela o faz feliz novamente e entre viver na realidade e infeliz, ele se entrega mesmo sabendo que não é sua esposa que está ali e sim apenas uma imagem mas que o ama e dá sentido novamente à sua vida. É triste e doce ao mesmo tempo. Me lembrou o filme "Em algum lugar do passado" do Christopher Reeves.
Algumas pessoas vivem tão sozinhas e infelizes e a perda de alguém amado ás vezes é tão forte que a ferida jamais se fecha.
E agora o vídeo mais recente dele falando de "How to train your dragon". E ele mandou bem ao dizer que espera que as crianças possam perceber a mensagem do filme que é ter respeito pelas diferenças e enfrentar o medo que essas diferenças trazem. Lindo, como ele.

Meninas, eu agradeço as lindas palavras e sei que posso contar com vocês. Ser fã do Gerry é uma coisa gostosa, ele faz bem para nossos corações e para nossos olhos e mais delicioso ainda é saber que através dele estamos todas conectadas.

O Gerry é um cara bacana, graças a Deus está mantendo seus pés no chão, não deixou a fama lhe subir à cabeça mas não podemos negar que ele é especial. Só quem sente é que sabe e só quem é fã de Gerard Butler pode sentir isso.

Beijos.

Um comentário: