quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UM ARTIGO BEM LEGAL!

Gente, achei esse artigo: PARA COMEMORAR 20 ANOS DA REVISTA "EMPIRE" ATORES REVIVEM PERSONAGENS MARCANTES Ao mesmo tempo engraçado e empolgante a revista Empire está completando 20 anos, e para comemorar essa marca ela convidou diversos atores para reviverem personagens marcantes das últimas duas décadas do cinema. Editado pelo poderoso Steven Spielberg, o ensaio está recheado de belíssimas fotos com astros de franquias muito conhecidas como "Harry Potter" e "Exterminador do Futuro" até a animação "Toy Story". Confira as imagens. A ordem exata das fotos não é essa e todas tem uma apresentação. Lógico que eu iria colocá-lo em primeiro lugar e realmente preciso apresentá-lo? Tá bom, tá bom. GERARD BUTLER, O PRIMEIRO E ÚNICO REI LÊONIDAS, O REI ESPARTANO MAIS GOSTOSO QUE APARECEU NAS TELAS. E NÃO HAVERÁ OUTRO! Anthony Hopkins e Jodie Foster relembram "O Silêncio dos Inocentes" (Você já imaginou simpatizar com um assassino canibal? Não? E se ele for um cara super charmoso, culto, inteligente e cativante. Perigosamente atraente. Sua vida está correndo perigo. Deixe-me apresentar-lhe, Dr. Hannibal Lecter. Um show de interpretação de Sir Anthony Hopkins que ficou para a história) Arnold Schwarzenegger relembra "Exterminador do Futuro" (B-B-B-B-Bad to the bone,B-B-B-B-Bad,B-B-B-B-Bad,Bad to the bone. Esse filme é o que chamamos de "Cool". E o Schwarzenegger no clip "You could be mine" do Guns n' Roses? Cool!)
Ben Stiller relembra "Zoolander"
Buzz Lightyear e Woody relembram "Toy Story" (Protesto! A melhor dupla é Shrek e Burro. E o Gato de Botas é um fofo)
Christian Bale relembra "Psicopata Americano" (Minha simpatia pelo Christian veio por ele ser o melhor Batman de todos os tempos e por ter feito um filme com o Gerry. Pena ele ser um chiliquento).
Clint Eastwood e Morgan Freeman relembram "Os Imperdoáveis" (Ótimo filme, dois atores maravilhosos!)
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint relembram "Harry Potter" (Pois é, Hermione não é mais uma garotinha...)
Jack Nicholson relembra "Melhor Impossível" (Jack Nicholson está simplesmente perfeito nesse papel, o cara dá um show! E aquele cachorrinho fofo?)
Keira Knightley e James McAvoy relembram "Desejo e Reparação" (Adoro a Keira e mais ainda depois de "Orgulho e Preconceito" e o James é escocês, então, já está aprovado. Mas que diabos de cabelo é esse da Keira?!)
Kevin Spacey telembra "Beleza Americana" (Adoro Kevin Spacey, a performance dele em "Os Suspeitos" é TUDO!)
Laurence Fishburne relembra "Matrix" (Matrix realmente entrou para a história e mudou os filmes de ação/ficção. Neo foi o primeiro herói das gerações mais novas. E que figurino era aquele, hein? Keanu Reeves ficou uma delícia com aquele casaco preto e óculos escuros. E que trilha sonora!)
Matt Damon relembra "Supremacia Bourne" (A cena de perseguição na Alemanha é simplesmente fantástica!)
Mel Gibson relembra "Coração Valente" (Que filme fantástico! Obrigada, Mel, por contar ao mundo a história emocionante desse povo guerreiro. E depois de conhecer o Gerry ficamos mais emocionadas)
Michael Sheen relembra "A Rainha" (Ótimo ator, fantástico também em Frost/Nixon. Trabalhou com o Gerry em "Timeline" - Lord Oliver, lembram? - e ficará muito mais conhecido do público agora depois de interpretar o vampiro Aro em "Lua Nova" e mais para frente em "Amanhecer")
Sam Neill relembra "Parque dos Dinossauros"
Sean Bean e Viggo Mortensen relembram "O Senhor dos Anéis" (Ai, que lindo! Eu A-D-O-R-O "O Senhor dos Anéis"! Esse filme toca no lado inocente da gente e a gente tem vontade de morar em Rivendell ou em Lothlorién ou mesmo no Condado. E quem não queria ser uma elfa? Ou ter um Legolas?)
Simon Pegg e Nick Frost relembram "Todo Mundo Quase Morto"
Tom Cruise em "Minority Report" (Filme muito bom, uma trama muito boa)
Adri, muito bom saber que você está bem e está se valorizando que é o mais importante de tudo.
Beijos e continue em frente.
Em homenagem a isso e a todas nós, mulheres que se amam e não tem medo de amar, troquei a música. Essa do "The Divinyls" é alto astral e tem uma letra que fala sobre mulheres que não têm medo de amar a si mesmas. E se a gente tem o Gerry em nossos pensamentos fica muito mais gostoso.
Não se esqueçam: se nós não nos amamos, em todos os sentidos, não aprendemos a nos valorizar.
Consegui colocar o clipe dessa música aqui no blog, está na barra lateral logo abaixo do player. É só pausar o player para não ficar rodando a música nos dois lugares ao mesmo tempo, senão vira uma cacofonia louca.
Essa música é anos 80 total e bem ousada para a época. Para quem é da minha época é legal rever e para as mais novas é legal conhecer.
Beijos.

Um comentário:

  1. Eita que rei é esse, simplismente o melhor... o pessoal da empire gosta mesmo do gerry né ... beijossss

    ResponderExcluir