domingo, 20 de dezembro de 2009

SÓ MESMO POR ELE EU FAÇO QUALQUER COISA

Olha, só mesmo o Gerry para me fazer ter tanta paciência. Estou desde o fim de semana tentando postar e só me faltava colocar o trailer de "The Bounty Hunter" mas quem disse que deu? Estou desde sábado fazendo isso! Vou te falar, certas horas esse blogs deixam a gente muito estressada. Só porque o Gerry vale o esforço caso contrário...Ah, o que eu não faço por esse homem... Assistam o trailer legendado aqui nesse link do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=2QO_985XgLk Gente, como esse Gerry está chique, hein? Até Dubai já se curvou perante o nosso sheik. Ninguém segura mais esse menino.
E ele lindo conferindo a premiere de "Avatar" em Dubai mesmo. Reparem que em algumas fotos que têm mulheres, uma ou outra olha toda sorridente para ele. O Gerry tem o poder de causar esse efeito.
E o Gerry num ensaio liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnndoooooooooo.
E o Gerry ao lado dessa personalidade de Dubai. Ah, meu querido, você pode ter milhões de petro-dólares mas você não chega aos pés desse novo escocês maravilhoso. Gerry sim, é um verdadeiro tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário