domingo, 3 de janeiro de 2010

AH, OS EXCESSOS DE FIM DE ANO...

Hoje fui almoçar num restaurante vegetariano com minha mãe e minha sobrinha. Nós gostamos muito de lá e sempre que temos oportunidade damos uma passadinha. Eu estava comendo um pedaço de bolo e minha mãe comentou que parecia horrível por ser muito sem graça e eu respondi que adoro bolo e mesmo quando o bolo é ruim ele é bom. E é verdade, adoro bolos. Os recheados com cara de festa e os simples que a gente faz em casa para acompanhar uma deliciosa xícara de chá ou de café com leite. E existe coisa mais gostosa que petit gateau com sorvete? Enfim, quando respondi isso lembrei que o Gerry disse que também adora bolos e aí eu me perguntei: "Não há notícias dele, onde será que ele está enfiado?" E eis que volto para casa e vim fuçar na net, coloquei o notebook no colo e vi meu reflexo na tela e pensei: "Caramba, preciso tomar vergonha na cara e voltar pra academia." Minutos depois o que vejo? Que o devorador de bolos às escondidas também foi pego pela onda de comilança do final do ano e olha aí o resultado.
Enquanto algumas fãs histéricas e anoréxicas apontam os dedos esqueléticos e acusadores por ele ter perdido o corpaço de rei Lêonidas eu me sinto bem à vontade. Ele tem mais em comum comigo do que eu pensava rs, rs
Na verdade tanto Gerry como qualquer outro astro é tão humano quanto a gente. Salvo algumas criaturas abençoadas pela genética, 99% da população briga com a balança. E nós sabemos que ele tem uma força de vontade incrível, em breve ele volta a malhar e logo, logo o corpão estará de volta. Mas no fim do ano todo mundo quer dar um tempo e relaxar, certo? Quem resiste a um panetone? Eu não e provavelmente ele também não.
E, as fãs mais antigas dele sabem que ele já esteve beeeeem pior, numa fase meio Buda, só para vocês terem uma ideia.
E nós também não nos importamos com essa barriguinha aí. Se o tanquinho servia para lavar calcinhas, a barriguinha serve para brincar de gangorra rs, rs
Quem não quiser, manda la prá casa rs, rs
Vocês devem estar se perguntando quem é a morena com ele. Não sei e é melhor não saber mas ele também revelou que passou a véspera de Natal em Nova York, chegou por volta da 01:30 num local badalado da cidade e saiu de lá com uma morena sensual. Será a dita cuja? Se for é uma desgraçada de sorte por ficar grudada nele até agora. O problema é que nessas alturas do campeonato ela já está até corcunda de tanto olho gordo.
Essas fotos da praia foram tiradas hoje em Barbados, no Caribe, onde ele está passando seu primeiro dia de férias. Oh, inveja...
Alguém aí ganhou naquela Mega? Que tal me levar para o Caribe? Ué, tem que pedir, tem que tentar, vai que algum doido escuta...
Beijos

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiii Paty!!!
    FELIZ 2010!!!
    Que barriga mais fofa a do nosso lindo,rsrs
    Não achei a morena que está com ele lá essas coisas...COMUM!
    Tbém sou do time que adooooooooooooora bolo,rsrs.
    Bjs e tudo de bom p/ vc nesse ano.
    Kat.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ele fica lindo de todo jeito... eu ia adorar fazer minha receita de Petit Gateau pra elezinho....
    Bjos!
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Tricia menina essa história de abdução, me fez ter um sonho terrível rsrss mas deixa pra lá. Olha eu acho que com ou sem barriguinha saliente seguida de uma bermuda que é o terror de bob a gente saiu ganhando de qualquer jeito explico: vcs lembram das férias do ano passado do gerry, ele passou o tempo todo de bermuda, camisa de manga e tênis na maior parte do tempo também, esse ano nosso lindo resolveu liberar e nos proporcionar essa visão maravilhosa sim pq fora a barriga vamos combinar que o resto tá tudo em ordem, os braços maravilhos, as coxas varavilhosas, o peitoral... ui parei por aqui, agora diz a gente tá ou não na vantagem, melhor que isso so se ano que vem ele escolhesse passar as férias no brasil de preferência numa praia de nudismo... que tal acrescentem isso nas suas listinhas para o próximo reveillon eu já coloquei na minha, rsrsrs beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ele está goooorrrrdo mesmo, mas eu ainda gosto dele!!!!

    ResponderExcluir