quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ALAN MAIS BONITO QUE O GERRY? SOCORRO!

Olha ele aí, lindo e gostoso como sempre. Essas fotos são dele e do Alan Siegel, seu manager, saindo de uma reunião de negócios no Century City, segunda, dia 11. As más línguas nesses sites de fofoca já estão até dizendo que ele fez lipo e ele parece que já deu uma murchadinha na barriga. Que importa? Esse povo fofoqueiro morre de dor de cotovelo. Gerry sempre será gostoso para nós e ele sabe o que tem que fazer na hora em que deve fazer. Sério, o que diabos é isso que o Alan está segurando? Um vestido roxo? Vai para algum baile, Alan? Pode até ser um blazer roxo mas pelo menos a gente sabe que não é do Gerry. Em todos esses anos nunca o vi usando essa cor e espero que ele não comece agora. Nada contra a cor e quem a gosta de usar mas é melhor evitar comentários indesejáveis. Se nem o coitado do Teletubbie escapou da língua ferina do povo... Nos sites que eu vi confundiram o Alan com o assistente do Gerry e ainda tiveram a cara de dizer que ele é mais bonito que o Gerry. Ah, me poupe! Tudo bem que realmente parece que quem mexeu na cara foi o Alan porque está beeeeeeem melhor. Esse era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feio.
Hummmm, so yummy!
Logo na primeira foto aparece uma criatura estranha usando umas botas de cano longo bem perto dele. Não se preocupem, apesar do Gerry ter uma inclinação para esse tipo ela não está com ele. Uffa! Que alívio!
Beijocas

Um comentário:

  1. esse povo não tem gosto pra nada mesmo, bando de tapados eu nem me estresso mas com isso, agora que o gerry tá parecendo mais fininho isso tá, mas também como ele fez isso ou se é só impressão não me importa ele continua lindo do mesmo jeito. beijosssss

    ResponderExcluir