domingo, 17 de janeiro de 2010

SOLIDARIEDADE PELO HAITI, AMOR PELO BRASIL

Esse Gerry é uma delícia de homem. Em entrevista ao site do Terra ele disse que nesse ano estará filmando na África e até já deu um jeitinho para que coincida com as datas dos jogos da Copa.

Ele não vai perder a oportunidade de curtir uma de suas grandes paixões - o futebol. E como a Escócia não vai estar lá e ele disse que torcerá para o Brasil. Ele não é fofo?

http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100115054635&cat=cotidiano&keys=astro-hollywood-brasil-ganhar-copa

Já sabemos quem será o torcedor mais lindo dessa Copa. E eu, que não me curei ainda do vexame que foi a Copa da Alemanha, posso até me reconciliar com a seleção. Pode ser que esse novo time realmente tenha mais respeito pela camisa e por seu país.

Por favor, jogadores, não escangalhem com a gente, os políticos já fazem isso muito bem.

E saber que o Gerry está participando da campanha para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti não foi nenhuma surpresa para mim. Ele é um cara muito humano, muito justo e sensível.

Também não é possível ficar indiferente a essa tragédia descomunal num país tão sofrido. No Haiti, 80% da população vive abaixo da linha de pobreza. É um dado chocante.

E como uma das atrizes que aparecem aí nesse vídeo do canal ET!, um dólar já ajuda. Então, os artistas estão fazendo a parte deles e nós também podemos. Um dólar para aquele povo desesperado significa muito. E se cada pessoa, apenas no Brasil, doasse um dólar? Já parou para pensar?

Estamos aqui só de passagem, seria legal deixar uma lembrança boa no coração de alguém.

Beijos.

4 comentários:

  1. Paty
    Estou realmente triste com tudo de mal que está acontecendo. Fica um mal estar, um nó na garganta que não passa.
    Cada vez amamos mais esse homem tão maravilhoso, sensível e especial, não é mesmo?
    Tenho quase certeza que vc vai dar um jeito de encontrá-lo qdo ele vier pro Carnaval... Meu Deus... que emoção... só de pensar dá um frio na barriga, uma vontade de ir pro Rio!!
    Esse amor não tem fim... parece que aumenta com o tempo.
    Valeu, querida
    Abração da Má

    ResponderExcluir
  2. E parece que ele vem pro Brasil no carnaval do Rio! Imagina essa criatura solta no carnaval? Ai, ai! Se eu encontro pela frente ...... kkkkk

    Bjos

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI116576-9531,00-GERARD+BUTLER+DEVE+PASSAR+O+CARNAVAL+NO+BRASIL+DIZ+JORNAL.html

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado hoje pela manhã enquanto eu vinha para o trabalho em pé num ônibus lotado rsrsrs... eu estava pensando no gerry o que não é lá nenhuma novidade rsrsrs... mas eu estava pensando em como seria bom se saísse alguma notícia de que ele estaria ajudando o Haiti e agora quando chego no trabalho e abro o seu blog vejo essa notícia maravilhosa, que mesmo não sendo nenhuma surpresa para nós que somos suas fãs e sabemos o homem maravilhoso que é o gerry , de qualquer forma é sempre bom ler notícias boas sobre ele. E nós aqui ajudamos como podemos né seja com dinheiro, mantimentos ou roupas o importante é ajudar. Agora saber que o gerry vai torcer pelo Brasil só me faz ama-lo mais ainda , é muito fofo o carinho que ele tem pelo nosso país. Olha tricia eu também tô meio morna com a seleção a última copa foi uma decepção e meio e não porque eles perderam , mas pela falta de amor a camisa foi uma palhaçada mesmo , eu até já tinho prometido pra mim mesma que não iria mais me empolgar mais com essa seleção, mais ai muda técnico, muda jogador , vai chegando perto da copa e não tem jeito eu acabo entrando no clima e agora com esse empurrãozinho do nosso lord eu fiquei mais animada ainda agora mais uma decepção eu não aguento espero que dessa vez se eles perderem que seja com garra. Outro dia eu recebi um email com o título: Assim fica difícil torcer pelo Brasil, ai mostrava um monte de fotos de jogadores gatos de outras seleções e representando o Brasil quem??? ronaldinhosss ai que tristeza podiam pelo menos ter colocado o kaká rsrsrs... mas agora tudo muda porque um torcedor desse naipe deixa qualquer jogador desses ai no chinelo, agora acho que eu vou embora porque já falei demais, mas espera ai PARA TUDO , como assim o gerry vem passar o carnaval no Brasil e vcs me dão essa notícia assim sem nenhum preparo vcs tão querendo o quê me matar do coração? Ou então de desgosto né afinal ele vai estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe ele lá no Rio e eu aqui no Recife, por favor quem encontrar com ele pede pra ele da uma passadinha aqui conhecer o frevo , as ladeiras de Olinda e de quebra me conhecer também, façam isso por mim tá porque morrer logo no carnaval não é legal , bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Meu povo quem viu as fotos dele agarrado com a Jennifer Aniston no Globo de Ouro? Que é aquilo? Morri! não passa nem fio dental no meio kkkkkkk

    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF78793-9801,00-GLOBO+DE+OURO+REUNE+FAMOSOS+EM+LOS+ANGELES.html#fotogaleria=14

    E a cara de Tarado a la barbosa? kkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir