sábado, 9 de janeiro de 2010

ELE JÁ ESTÁ EM LOS ANGELES

O Gerry foi visto no lounge do Roger Room, quinta feira, dia 07, em Los Angeles. Segundo as fofocas ele veio comemorar a decisão a seu favor no caso do paparazzo. Fiquei surpresa dele voltar tão rápido de Barbados, não passou nem uma semana. Será que ele ficou preocupado com a repercussão das fotos da barriguinha dele? Nossa, como esse povo fala! Até parece que é o primeiro astro que é fotografado assim. A gente se preocupa com o Gerry mas conhecendo a determinação dele sei que em breve ele estará em forma novamente. Por questão de saúde e por questão profissional. Creio que como todo ser humano ele quis dar um tempo para si mesmo, quis relaxar e descansar. O lado ruim de ser famoso é que você precisa estar 24 horas perfeito porque qualquer escorregadinha transforma-se num exagero. Fazem verdadeiras tempestades em um copo de água. Lembro de já ler sobre uma modelo que riu e viram a restauração de amálgama na boca dela, da Katie Holmes ser flagrada com o esmalte descascado, ai, que porre! Isso realmente é ruim na vida deles. Imagina, você vive sempre produzida, um dia quer acordar no fim de semana sem maquiagem, andar de chinelo, ficar o dia todo de pijama ou andar pela casa pelada, principalmente quando está de férias e não pode. Que saco! Isso mesmo, Gerry, vai, curti suas férias, mostra a barriga, toma sol, come umas besteiras e relaxa. Todo mundo precisa desligar da tomada de vez em quando.
Beijocas, meninas.
Má, não vi essa foto que você comentou, você me manda?

2 comentários:

  1. Paty
    Um pouco de barriga, tudo bem... mas homem barrigudo é muito feio e brochante. Pode ser o Gerry, quem for... não gosto e nunca gostei.
    Gosto dele, claro, mas odeio o barrigão.
    Mostra desleixo com o corpo e corta meu tesão.
    Deixe as barrigonas para os queridíssimos Jack Nickolson, Alec Baldwin, Kevin Costner, Papai Noel. Quer um velhinho mais querido e simpático que Santa Klaus? Mas, nunca ma imaginaria transando com ele.
    Não fique brava, não. É simplesmente uma opinião humilde de sua amiga

    N: Hugh Hefner tem mais de 80 anos e nem um pingo de barriga. Velho e elegantérrimo. I would do him, gladly!

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Esqueci de dizer que as fotos estão no Gals. Ele está lindo e sexy. Confira!

    ResponderExcluir