sábado, 2 de janeiro de 2010

COMEÇANDO O ANO COM BOM HUMOR

Estou doida para assistir "Avatar", parece bem legal, gosto de filmes com alienígenas mas a mensagem na verdade é outra. É novamente o tema da cobiça humana em cima da propriedade de outro. E só quando o humano espião infiltra-se entre os Na'vi e entende a situação ele percebe o quanto nós nos afastamos da natureza e a prejudicamos. É um alerta, a violação da natureza e a cobiça do homem chegaram a níveis insuportáveis. Eu realmente não sei se há volta. Enfim... Assim como o Gerry, um cara que está BOMBANDO em Hollywood é o ator Sam Worthington que faz o humano-espião no filme. Sam foi visto no último filme da saga do "Exterminador do Futuro" e no ano que vem estará nas telas com um filme que está me fazendo roer as unhas. É "Fúria de Titãs". Eu vi o trailer no cinema e ontem novamente no Youtube e estou louca para que estreie logo. Eu era criança quando vi a versão original na Globo e fiquei apaixonada. Eu adoro mitologias e lá tinha Zeus, Posseidon, Afrodite, Hera, Medusa, Perseu, Andrômeda, Pegasus. Gente, era demais! A cena da Medusa nunca saiu da minha mente. Um tempo atrás comprei o dvd e mesmo com os defeitos especiais da época o filme ainda é muito bom. E por que toda essa propaganda sobre o Sam? Só para falar que ontem eu também vi o trailer do novo "Robin Hood" com o Russell Crowe. Eu adoro o Russell mas quero ver mesmo meu querido Matthew Macfadyen que vai interpretar o malvado Sheriff de Nottingham. Mas ouvi dizer que o papel será pequeno. Já vi tudo, ele estará caracterizado horrivelmente já que é o vilão. Imagina se ele poderia estar mais bonito do que o Russell Crowe? Do jeito que ele é chiliquento ele colocaria a floresta de Sherwood abaixo. Também estou fazendo propaganda do Russell? Não, é que desde que o Gerry apareceu na minha vida, vi que ele teria sido um "Gladiador" tão bom quanto o Russell. A prova disso é "300", certo? E no site do "Robin Hood" eu vi uma foto que me deixou doente. Dêem uma olhada:

Nessa foto ele está ou não está parecido com o Gerry? Aí está o ponto central de todo esse papo sobre o Sam e o Russell, eu queria que o Gerry estivesse nesses papéis. Tudo bem o desejo é porque eu gosto desses tipos de filmes mas está mais do que na cara que ele ficaria perfeito nesses papéis. Fico com ciuminhos, quero que o nosso amado faça esses filmes porque sei que serão grandes sucessos de bilheteria. A gente cuida quando a gente gosta, certo?

Cá entre nós, adoro a Cate Blanchett mas acho que ela está meio velhinha para fazer papel de Lady Marian. Pelo que eu me lembro Lady Marian é virgem e com aquela cara não dá para convencer que ela ainda é virgem. Nessas alturas ela estaria confinada no castelo como a titia encalhada.

Bom, voltando ao Gerry e ao papel que o consagrou,olha que coisa mais fofa. Bonequinhos do rei Lêonidas.

O Rei Leônidas em escala 1:6, mede aproximadamente 30 cm de altura e usa um novo corpo musculoso criado pela Hot Toys com mais de 26 pontos de articulação. O corpo da action figure tem uma capa/pele emborrachada que esconde as articulações dando a impressão de um corpo humano verdadeiro. O rosto tem as feições do ator Gerard Butler, que viveu o Rei Leônidas no filme dirigido por Zack Snyder e inspirado numa história em quadrinhos de Frank Miller. O lançamento está previsto para 2010. Veja mais fotos abaixo e babe nos detalhes!
Oh, yes, eu estou babando nos detalhes e que detalhes! Realmente dignos do Gerry.
Muito legal, vejam a textura da pele!
Bom, voltando ao lance dos detalhes, esse trabalho tão dedicado e minucioso só pode ter sido feito por uma mulher. Dá para perceber a dedicação e o carinho femininos para ter ficado tão perfeito, certo?
CERTO?
Caramba! E se foi um cara? ELE ERA GAY!
E ficou apalpando as coisas do Gerry, digo, do Lêonidas. Lucky Bastard!
Terei pesadelos hoje à noite.
Ok, o corpão é do Lêonidas, digo, do Gerry mas essa cara não dele, é do LULA! CREDO!
Isso também me lembrou uma entrevista dele para a Empire. Ele disse que fez um dos três Reis Magos numa montagem do presépio na escola. Ele era o rei que trazia a mirra e pensava: "Por que eu não trouxe um presente que vale alguma coisa? Qual minha motivação?" E desde então ele soube que interpretaria outro rei. "Ele vai liderar um exército de "300" caras e vai chutar algumas bundas. Isso aqui é chato!"
Gente, eu não aguento esse Gerry, ele me mata de rir. Aqui está o link do artigo: http://www.newkerala.com/news/fullnews-18774.html
Não tinha visto essa entrevista do Gerry no programa do apresentador britânico Paul O'Grady.
Como sempre ele está incrivelmente lindo, adorei a escolha da roupa e das cores, so charming. Abaixo estão as fotos e em seguida o vídeo.
Eu comecei o texto falando de outros atores para poder chegar até o Gerry. Vou terminar com um assunto a respeito de outro filme. Na verdade foi um post que achei em outro blog e como estava super engraçado eu não resisti e gostaria que vocês lessem.
O carinha do blog achou uma listinha que uma garota fez comparando caras normais com Edward Cullen. Ele coloca as respostas dela e depois a dele. Apesar de adorar Edward eu dei muita risada e concordo plenamente com ele, tanto que não resisti e até fiz um comentário. Leiam, vocês vão gostar:
Beijos.

Um comentário:

  1. Tb estou doida pra assistir "Avatar"... e além de tudo eles são azuis, minha cor preferida e tb porque tem o que mais gosto... gente que voa!
    Puxa vida, Paty, estou esperando há tantos capítulos que o Superman do SMALLVILLE voe e ... naaada. Espero que em janeiro, nos novos capítulos ele voe... Afinal de contas ele é meu amado Superman que gosto desde menina, qdo lia suas aventuras nos gibis e não o Flash!!
    Sim, tb gosto do Peter Pan, porque ele voa e nunca envelhece!
    Adorei seu post e seu comentário no Kalangossauro.
    Vc tem estado inspiradíssima e com um ótimo humor e ... I love it.
    Kisses from Má
    Eu prefro o cabelo do fofo mais comprido.

    ResponderExcluir