quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PREMIAÇÕES E UMA NOTÍCIA BOA

O Gerry fofo concorre como "Melhor Ator em Filme de Ação" no People's Choice Awards. A premiação ocorre hoje, dia 06. Vamos torcer.
E ele será novamente um dos apresentadores do Globo de Ouro desse ano que acontece quinta-feira que vem, dia 17. Vocês lembram no ano passado quando ele entrou e o povo estava matracando e ele fez: "Shhhh!". Gente, o Gerry é impossível! rs, rs
E já saiu um poster de "Coriolanus", o filme que trará o Gerry e o Ralph Fiennes juntos. Isso é que é uma dupla dinâmica.

E por falar em votação ele está concorrendo como "Homem mais atraente" pela revista Hello Magazine. O Gerry já está virando arroz de festa.

Ele está em quarto lugar e você pode votar a cada 10 minutos. A concorrência está brava porque o Robert Pattinson está na parada e vocês já sabem como as adolescentes estão ensandecidas pelo menino mas mesmo assim o Robert está em segundo lugar, perdendo para o tenista Roger Federer. Vai entender.

Votem aqui

E, por fim, uma notícia que vai deixar muitos corações tranquilos, principalmente o da Má:

Gerard Butler cumpriu serviços comunitários após briga com fotógrafo.Se condenado nos EUA, ele poderia pegar até seis meses de prisão.

Um juiz cancelou as acusações de agressão contra o ator Gerard Butler, conhecido por sua atuação em filmes como “300” e “PS – Eu te amo”. A porta-voz da Côrte Superior, Mary Hearn, afirmou que as acusações foram retiradas em uma audiência na terça-feira (5), depois que o ator completou seu serviço comunitário. Butler poderia ter pegado seis meses de cadeia se fosse condenado. Seu advogado, Blair Berk, não quis comentar o caso. Promotores afirmaram que o ator escocês teve uma discussão com um fotógrafo em 7 de outubro de 2008, depois de deixar a festa de lançamento do filme “RocknRolla”, protagonizado por ele e dirigido por Guy Ritchie. O agente do ator afirmou que ele foi obrigado a pedir que o motorista parasse o carro em que estava depois que o fotógrafo avançou no farol vermelho e quase atropelou duas pessoas.

Má, eu te falei que tudo ia dar certo mas entendo o seu temor. O Gerry precisa se policiar. Mas não se preocupe, amiga, eu vou cuidar do nosso fofo rs, rs

Beijos

2 comentários:

  1. ainda bem que deu tudo certo né, melhor assim. Obrigada pelo link já votei, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei realmente feliz com a notícia... mesmo assim espero que não aconteça mais, pois não gosto de ver sua carreira ameaçada e de vê-lo agressivo... não combina com ele, geralmente sorridente e bem na dele. Vc viu aquela foto que o paparazzo caiu e Gerry se divertiu com a situação? Assim que gosto que ele se sinta, alegre e de bom humor. Foi na mesma noite que aquelas inglesinhas meio 'alegres' mexeram com ele.
    Agora, confesso que estou muito preocupada com o aumento de peso dele. Ele vai ter que malhar um bocado pra voltar ao que era. Mas, ele como bom escorpião vai conseguir. É que... vc sabe, Paty querida, que um corpo sarado ajuda sua imagem e na conquista de novos papéis. Claro que não vou deixar de gostar dele, mas ... sei lá, mil coisas! Gosto tb de vê-lo mais elegante... dá mais tesão...kkkk...
    Um gde abraço de sua sempre amiga

    Vc soube que a Náiade vai até a Austrália em Maio? Fiquei feliz por ela!
    See ya

    ResponderExcluir