sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GERRY EM NY E GOLDEN GLOBES ATRASADOS

Gente, minha vida está muito louca, muitas coisas acontecendo e minhas emoções mudam a cada segundo. Vamos ver se teremos boas novidades, por favor, torçam por mim. E, please, se souberem alguma coisa sobre a vinda do Gerry me avisem. Gerry compareceu à estréia do filme "Extraordinary Measures" ontem, dia 21, em Nova York.
Gerry e o ator Adrien Brody na festa após a exibição do filme.
Fotos do Gery no tapete vermelho.
Gerry e Lorenzo Soria, membro do HFPA.
Gerry e outras celebridades autografaram esse Chrysler 300 Eco para caridade. Esse é carro é um modelo exclusivo, só foram fabricadas sete unidades dele.
Fotos da festa da revista InStyle.
Ele e a atriz Jennifer Garner - outra Jennifer? CHEGA!

Pelo menos essa casada e é super simpática. Olha a cara dela, deve estar pensando: "Gente, ele é mais bonito do que o Ben. Droga!"

Adorei essas fotos dele com o Robert Downey Jr. e a esposa dele. Que dupla! Tem que sair um filme daí.
Essas fotos - HORROROSAS! - são da Sala de Imprensa.
Eu vejo um Gerry bem-humorado que está adorando todo esse buchicho sobre o dois e para colocar mais lenha na fogueira, brinca de flertar com a Jennifer.
Já a Jennifer pode estar levando no mesmo clima mas como ela é meio desesperada, esse grude todo é extremamente irritante.
Correm os boatos que ela foi atrás do John Mayer tentando fazer com que ele voltasse para ela mas não deu em nada e aí ela resolveu "atacar" o Gerry pra valer agora.
Olha, vou te dizer, é dureza ver isso. A inveja é uma merda mesmo!
As fotos onde eles aparecem atrás da cortina azul são de momentos antes deles entrarem na sala.
Olha que engraçadinha a cara dele nessa foto.

Aqui tem vários vídeos da festa.

Um comentário:

  1. Torço por vc sim amiga não sei nem pra que é, mas se vai te fazer bem eu torço, hoje é um dia muito feliz pra mim meu filhinho está fazendo 3 aninhos e está cada dia mais lindo, eu não sou mãe coruja não tá rsrsrsrs... agora né por nada não mas vcs notaram que a mulher do Robert tá mais agarrada com o gerry do que com o marido rsrsrs bom amiga as demais fotos eu não vou comentar não, vou ignorar pra não estragar meu dia , bjosss e boa sorte...

    ResponderExcluir