sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PASSA O ENDEREÇO!

Esse Gerry quer acabar com meus pobres nervinhos. Olha, o que ele falou numa entrevista para a Cosmos: para um encontro perfeito ele pedirá para a garota encontrá-lo numa ponte para darem um passeio. Ele disse que se pode conhecer melhor uma pessoa assim, andando e batendo papo de uma maneira bem natural do que ficar sentado num restaurante falando de si mesmo. Eu acho que vi essa cena no filme "Casamento Grego"...Enfim, mas eu concordo com ele, passeios simples e espontâneos deixam a pessoa mais à vontade. Quando se vai a algum lugar para comer e você não conhece bem a pessoa, há toda uma preocupação em comer direito, sentar direito, nós mulheres, neuróticas por na natureza, vamos ficar com medo de comer folhas e ficar presa nos dentes. Vamos ficar com medo de comer massa com molho e cair na roupa. Vamos ficar com medo de comer peixe ou algo com alho e ficar com bafo. Vamos ficar com medo de comer algo que possa fermentar e mais tarde querer soltar um pum. Feijoada? Nem pensar! Vai que dá um troço ruim e você tem que correr pro banheiro? Ai, como é difícil... Namorar é tão bom...Todo mundo é tão limpinho, tão polido, tão romântico. Depois quando casamos, eles arrotam na nossa cara, peidam debaixo da coberta, coçam o saco no sofá...ai, Jesus! Isso se você der muita sorte, amiga querida. Se ele for porco, e é lógico que você vai descobrir isso tarde demais, ele poderá até limpar o nariz na sua frente. Creeeeeeeeeeeedooooooooo!!!!!!!! E se ele for daquele tipo que fica chupando os dentes? Ai, que nojooooooooooooooooooo! E se ele for do tipo desencanado vai fazer o número dois com a porta do banheiro aberta. Misericórdia! Olha, era para ser um post fofo devido essa declaração romântica do Gerry. Enfim... Fazer o quê? Pelo Gerry a gente se arrisca a passar por tudo isso. Reclamando e se perguntando: "onde fui amarrar meu jegue?" durante o dia e esquecendo tudo imediatamente à noite depois de uma bela de uma ralada. Eh, beleza! Vamos, Gerry, passa logo o endereço da bendita ponte, meu filho!
Ai, ai, ainda morro por esse homem.
Beijocas.
P.S: NÃO SE ESQUEÇAM! DOMINGO, ÁS 23:00 VAI PASSAR O GLOBO DE OURO NA TNT. AO VIVO!

3 comentários:

  1. Ai ai tricia vc me mata de rir e o pior que é tudo verdade, a gente também relaxa um pouquinho mais com os homens com certeza é pior rsrsrs... agora se a gente já aguenta isso tudo com os genéricos com o gerry seria moleza a recompensa com certeza valeria a pena, ainda mais agora com essa historia de ponte esse homem não existe né ? Existe eu sei mais ta tão longe... rsrsrs beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! É, eu já tinha visto esse comentário dele tbém e achei lindo.... esse negócio de andar eqto conversa é bem melhor, pque andar oxigena o cérebro (o pé manda o sangue de volta pra cima) e a gente fica mais inteligente e mais criativa pra conversar e fazer charminho. Beeem melhor do que se preocupar se ficou com um pedaço de brócolis nos dentes, argh...
    Acho que ele pode ter tirado a inspiração (ou então curtiu muito fazer) daquela cena do PS Eu te amo, na qual ele e a garota andam pelo parque nacional da Irlanda, onde ela estava perdida antes, quando eles se conheceram, lembram? No final da cena vem aquele "cão feroz", rsrsrs...
    Abs,
    Adri.

    ResponderExcluir

  3. Tb pode ser naquela famosa ponte da casa e quadro de Monet... coisa mais linda!!!
    Abraço da Má
    Será que o pentelho do Rubens vai ficar falando na hora do Golden Globe? Num guento...

    ResponderExcluir