domingo, 10 de janeiro de 2010

"O NOSSO GERRY CONTINUA LINDO..."

Gerry foi clicado no restaurante Toast, dia 08, sexta em Los Angeles. Ah, gente, olha como ele está lindo, todo gostoso e cheio de sorrisos. O que aquela barriga fofinha atrapalha nesse homem? O que importa é se ele é essa delícia de pessoa que ele é, isso sim. Quantos caras sarados você conhece e que são extremamente antipáticos ou se acham a última bolacha do pacote? Ah, esses tipos são insuportáveis. Gerry precisa de apenas um pouco de malhação só para sossegar Hollywood. O resto ele já tem em excesso: gostosura, talento, simpatia, dedicação e bom humor.
Gente, eu li que o próximo filme "300" na verdade se chamará "Xerxes" e se passará dez anos antes da versão que vimos. Dessa vez ele contará sobre a batalha de Maratona. Ainda não se sabe se o Gerry ou mesmo o Rodrigo Santoro, que interpretou o Xerxes em "300" estará nessa nova produção.
Frank Miller explica que essa não é um adaptação como foi o filme anterior. "Xerxes" já nasceu como roteiro para filme. E aquela simpatia do Zack Snyder voltará para a direção.
Vou mudar de assunto radicalmente. Vocês sabem que sempre que posso coloco alguma coisa diferente relacionada à Escócia. Achei essa matéria na página do jornalista Luis Nassif e o título me chamou a atenção: O JORNALISMO ESCOCÊS E OS BICÕES DO CLIMA.
A matéria é curta e os comentários são ótimos, vale a pena ler:
Para parar com essa palhaçada que se transformou a política brasileira temos que expulsar essa cambada de Brasília. Como se faz isso? NÃO VOTANDO EM NINGUÉM!
Esse ano temos eleições mas até lá tem Carnaval, tem Copa do Mundo e o "panis et circenses" continua. Temos que dar basta nisso antes que cheguem a Copa e as Olimpíadas daqui do Brasil. Imagina a festa que vai ser para esse povo passar a mão em nosso dinheiro? NÃO AGUENTO MAIS ESSA GENTE.
Beijos.

2 comentários:

  1. Paty, adoro entrar aqu. Além de fotos e notícias quentes do nosso lindo, seus comentários são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mais lindo impossível... beijosss

    ResponderExcluir